28/01/2015

meu look no evento da pantene: uma saia velha, mas que é um coringa pra dias em que faltam ideias sobre o que vestir



Imagino que vocês já devem ter passado por isso: ter o guarda-roupa cheinho de coisas para vestir e, mesmo assim, não se empolgar com nada e não saber o que usar para ir a um compromisso ou mesmo para um dia normal de trabalho.



Agora vocês devem se perguntar se isso acontece também com uma consultora de moda. Pois é, gente, acontece sim - e aquela que disser que não, desconfie, afinal de contas, somos todos humanos e tem dias que estamos menos inspirados, menos motivados, menos criativos, com muita pressa ou simplesmente cansados... né?



Por isso, nesses dias de incertezas, vale a pena ter à mão uma porção de coringas e looks pré-criados, que sabemos que funcionam pra gente e que têm tudo pra dar certo. Nessa coisa de pré-criar looks, recomendo muito a ajuda de uma consultora de moda bacana, já que ela vai criar um lookbook perfeito pra você, com várias sugestões de combinações a ser usadas em diferentes situações e compromissos, exclusivamente pra você.



Uma das minhas peças-coringa, que eu adoro e que sempre me "salva" quando me faltam ideias, é essa saia da Opera Rock. Essa fofura eu ganhei da Ana em um desapego e, do minuto que entrou no meu guarda-roupa, não saiu mais. Não vendo, não troco, não empresto! hihihi



Ela funciona bem porque tem um caimento ótimo, é diferentona e, sempre que  eu a visto, me sinto arrumada e descolada, com apenas uma peça de destaque.



Para acompanhá-la, nada melhor do que uma blusa de manga 3/4 preta mega básica (que ajudou muito a suportar o ar condicionado forte) e um sapato com mais informação de moda, que conversa bem com a saia.





Geralmente, eu escolho uma bolsa em um tom mais neutro, como preto ou branco, mas desta vez fiquei nessa lilás suave e açucarado, que harmonizou bem com o rosinha delicado e romântico da saia.



Nas bijoux, fiquei com um brinco mais romântico e pelo qual - desculpem o trocadilho - estou completamente apaixonada! Não é lindo?



No make também deixei tudo mais leve, mas com uma cor de mais impacto nos lábios, pois usei esse look em um evento da Pantene, que começou de manhãzinha e que durou até de noite, já que, nada mais, nada menos, contamos com a presença da diva Gisele Bündchen (tá tudo neste post: link).







Resumindo, acho que vale muito a pena ter peças amigas em nosso guarda-roupa, para as quais a gente pode simplesmente esticar o braço, jogar no corpo e se sentir bem!

E você, tem alguma peça-chave assim em seu armário? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: saia Opera Rock, blusa Zara (Paris), bolsa Haute, sandália Renner.

Bijuterias: acervo e brinco da Access (post aqui: link).

Make: BB Cream da Clinique (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Chubby Stick Intense, cor Plushest Punch (post aqui: link); blush Mosaico Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui: link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), esmalte Rosa Arraso, da Avon (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Andréia29/1/15

    Gostei da saia, eu tenho uma calça preta que uso muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Calça preta sempre ajuda, né? Bjos, linda!

      Excluir
  2. Maria Luísa29/1/15

    Tenho sim, uma calça estampada cheia de florizinha, sempre que dá preguiça é ela que eu pego e um blusa preta tb, ahahahahahaha
    agora, adorei essa bolsa, é muito linda viu
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Clarice30/1/15

    Linda, adorei a sandalia e o brinco muito lindo .

    ResponderExcluir
  4. judah3/2/15

    achei o look lindo, e essa saia é mesmo um charme. Super combinou com vc
    Eu tenho algumas peças assim o problema que acabo repetindo muito, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Brenda Martins10/2/15

    Gataaaa, sempre arrasa nos looks
    estou te imitando todos dia, entro aqui pra ver seus looks e me inspirar. Por favor, posta mais
    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...