29/01/2015

testei: batons long last soft matte/clinique + sugestões de make #oavessorecomenda


Dá pra um batom ser matte, extremamente pigmentado e, ainda assim, oferecer conforto nos lábios? Juro que eu desconfiei dessa proposta dos batons Long Last Soft Matte da Clinique, até participar do evento de lançamento (contamos tudo aqui: link) e conhecer mais detalhes sobre eles.



Recebemos duas cores para mostrar por aqui (sorry! vou ficar devendo os swatches e impressões das outras nuances), a Magenta e a Beauty, assim como não resistimos e compramos também o Plum. O Magenta é um tom de fúcsia vibrante; o Plum é um violeta suave e o Beauty é um rosado delicado, com jeitinho de "boa moça".


Beauty. Magenta e Plum


Beauty. Magenta e Plum

Aliás, uma curiosidade: sabia que naquele evento de lançamento dos esmaltes de Isis Valverde para Impala, do qual participamos (post completo aqui: link) a atriz usou justamente o Beauty? Pois é, ela até postou algumas fotos em seu Instagram: link (assim como de nossas unhas branquinhas também: link! hihihi!). Demais, né?


a gente com a Isis!


fotos do Insta da atriz

Voltando aos batons, eu gostei muito, muito deles, pois apesar de o acabamento ser matte (e assim, ser naturalmente mais seco), eles deslizam super bem nos lábios, são fáceis de aplicar, duram mais de quatro horas e conferem muito cor. Olha só:


Beauty




Magenta




Plum



Outro jeito bem atualizado de usá-los é seguir a sugestão do maquiador da Clinique, Will Santos, ou seja, aplicar o batom dando leves batidinhas nos lábios, sem deixar o resultado bold, sabe? Algo levemente apagadinho... Ele aplicou essa técnica no desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, na última edição do SPFW, temporada inverno/2015. Olha as fotos do make:


modelo usando o Peony, aplicado com leves batidinhas


modelo usando o Peony, cor apresentada no desfile de AH

Em relação ao preço, é claro que, por ser um produto Clinique, ele não é super amigo (R$ 66,00 cada). Mas também não acho que seja um valor exorbitante, já que estes batons têm uma qualidade bacana e estão na média de preços dos "primos" importados.

Agora, me conta: gostou? Usaria? Fala aí!

Pra saber tudo:
Clinique Brasil
SAC: 0800 892 1694
Loja virtual: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; fotos de Isis Valverde coletadas no Instagram da atriz, fotos da beleza do desfile de Alexandre Herchcovitch enviadas pela assessoria da Clinique. Todos os direitos reservados.]

17 comentários:

  1. Soraya29/1/15

    Coisa mais linda esse plum meninas!!! Vocês arrasam adorei a fotica com a isis. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eliane F.30/1/15

    Muito top esses batons e to querendo um igual o magenta

    ResponderExcluir
  3. Ana Julia Farias30/1/15

    Melhor post ever! Vi a Camila Coelho falar sobre esse batom mas não acreditei muito. Vou comprar agora esse magenta

    ResponderExcluir
  4. Larissa31/1/15

    Paixão define o Plum. Vou comprar na loja virtual, vocês já compraram nessa loja? Sabem me dizer se é boa? Sou de Piracicaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Já comprei, sim. Não tive grandes problemas, só a cor da amostrinha do Chubby veio errada. Espero que dê tudo certo. Bjos, linda!

      Excluir
  5. Carla Mendes Silva2/2/15

    São bonitos mas pelo preço ser igual prefiro comprar os da mac

    ResponderExcluir
  6. Ju de Souza3/2/15

    Nossa que lindões!!!!!!! Quero todos :))))

    ResponderExcluir
  7. Vanessa Ferreira10/2/15

    Vc arrasa nas resenhas, tava querendo muito ssaber com sinceridade sobre esses batons. Agora já vou me jogar nesse Plum è lindo hein.... ai meu bolso :)
    Beijos lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Livia Rangel10/2/15

    Nossa que show essas cores!
    Achei muito bacana essas opções para o dia a dia, com certeza usaria
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Flávia Arella10/2/15

    Achei caros deveriam baixar os preços, prefiro os da MAC. Esse preço só pago pela MAC mesmo, o resto vou procurando cores alternativas de outras marcas. A gente tem que economizar nosso dim dim, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mirela10/2/15

    Não gostei da maquiagem das modelos, parece que os lábios ficam super ressecados. Não curti essa dica não

    ResponderExcluir
  11. Brenda Martins10/2/15

    Meninas, comprei esse Plum ontem e achei simplesmente DIVOOOOO, vou usar muito. Obrigada pela dica, nunca tinha entrado numa loja Clinique. Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Priscila Nascimento12/2/15

    Que lindo esse magenta, não tinha visto ainda. Amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...