23/01/2015

carnaval 2015 chegando... fantasias da farm e chinelos da havaianas para a folia!


Apesar de eu ser mais do rock, curto muito o Carnaval, seja por conta do feriado prolongado (ah, gente, sou sincera!), pelos desfiles das escolas de samba que gosto de assistir e até pelas baladas e festas de rua que costumam acontecer nesse período (imperdível o desfile do bloco do Baixo Augusta; contei neste post: link).

Por essa diversão toda, resolvi dividir com vocês as novidades de duas marcas que eu adoro e que prepararam lançamentos especiais para a folia: a Havaianas e a Farm.



A Farm apresentou sua já famosa coleção de fantasias, que neste ano conta com 13 modelos. Segundo a marca, elas reverenciam o lúdico, o humor e a feminilidade e, assim, é possível escolher entre um modelo de "Boi Bumbá" desenvolvido com o reaproveitamento de tecido e com retalhos de produções antigas da marca; de "Iemanjá" e de "Deusa Africana", inspirada na tribo africana Himba; "Índia", que homenageia, evidentemente, a cultura indígena... Há ainda opções de "Marinheira", "Girassol", "Arara", "Amazônia do Arco-Íris", "Ninfa", Nefertiti, Fada, "Serena"...  Outra novidade da marca é que cada fantasia recebeu uma etiqueta com a proposta de maquiagem feita pela estilista da peça.







Além das fantasias, a Farm criou também uma t-shirt desenvolvida com exclusividade para o Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí. A gente se apaixonou por essa tee, olha só:



Já a Havaianas criou a versão Havaianas Carnaval, em edição limitada, inspirada nos tradicionais desfiles da folia. A versão masculina vem em azul com o malandro carioca estampado na sola e a versão feminina conta com estampa de baianas e possui tira metálica rosa.





Demais, né?

>>> Para quem se interessou, as fantasias já estão à venda nas lojas físicas e virtual da Farm, com preços a partir de R$ 249,00. Os dois modelos de Havaianas já estão à venda em suas lojas físicas, com preço sugerido de R$ 34,90 (cada).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pelas respectivas assessorias para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Graziela26/1/15

    Achei linda as havaianas mas as fantasias eu não gostei não

    ResponderExcluir
  2. Mariana Sandra27/1/15

    Gostei de tudo, carnaval também é farra pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Lu Alves27/1/15

    uau
    que fantasiais lindas, amo carnaval queroooooo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aline27/1/15

    essas haviainas são a minha cara :))))) amei todas

    ResponderExcluir
  5. Bárbara28/1/15

    Adorei as duas havaiainas, será que já tem nas lojas?
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Paloma29/1/15

    havainas super lindas, mara mesmo, gostei

    ResponderExcluir
  7. Zilda3/2/15

    Ebaaaa adorei as dicas, serviram muito de inspiração ja que vou sair em vários blocos,kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...