26/01/2015

destaques do insta: #mudeparamelhor com a clinique; lançamento dos esmaltes de marina ruy barbosa para hits; carioca, a nova fragrância da granado; seminário da mary kay; o mistério das #pilulasdesorriso; novo perfume de luiza brunet para avon e preview da zinco com a banda suricato


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



Yes, você pode: #mudeparamelhor! Essa é a proposta da campanha da Clinique, para que as pessoas comecem a pôr em prática atitudes transformadoras em sua vida! Tem um vídeo bem fofinho que depois a gente posta lá no FB para encorajar todo mundo a correr atrás de seus sonhos! 



Coisa mais linda essa coleção da atriz Marina Ruy Barbosa para Hits! São doze esmaltes e todos são 4free, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído, DBP e cânfora, substâncias que podem causar alergia. Já estão à venda e o preço sugerido é R$ 4,15 (cada, em SP). O azul "It-Girl" já promete ser sucesso! Adoramos! Em breve no blog!



Carioca, a primeira eau de toilette da Granado. Esse perfume é uma homenagem aos 145 anos da marca e aos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro. Ele faz parte da linha vintage e a fragrância é super refrescante, "unindo o frescor do mar e a opulência da floresta". Uia! Custa R$ 65,00 (100 ml) e a linha conta ainda com sabonete em barra, líquido e bola, hidratante, talco e difusor de ambiente. Uma delícia! Em breve no blog!



Estivemos na tá na Toscana, quer dizer, no Seminário 2015 da Mary Kay e por lá descobrimos muitas novidades boas que a gente conta em breve no blog! 



Além disso, babamos nesses carros rosinhas com que a Mary Kay premia suas consultoras de destaque. ~ Barbie feelings ~ quem nunca?!


Participamos do preview da coleção de inverno da Zinco, que não vem monocromático não, tem muuuita cor nas peças! E o evento teve direito até a pocket show da banda Suricato, tocando músicas próprias e até Dylan! 



Pegamos o Wolverine aqui pra tentar ajudar a gente a descobrir o que é esse tratamento de beleza com #pilulasdesorriso, esmalte... Tá certo que ele não tá ajudando muito (só quer ficar lendo as frases)... O que será que vem por aí? Um novo creme dental? Sugestões bem-vindas!



Tem perfume novo de Luiza Brunet para Avon e o cheirinho é bom demais da conta! O PODEROSA é o primeiro deo parfum de Luiza e o aroma é floral-frutal bem intenso!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...