26/12/2014

testei: creme para as mãos/cerave


Imagino que vocês devem estar cansadas do tanto que eu falo sobre o quanto é importante hidratar a pele e como eu não vivo sem, né? Mas, sabe, gente, é que para mim isso é suuuuupr vital, ainda mais quando se trata das mãos, que denunciam facilmente a idade que a gente tem - e que não tem, pois se estiverem mal cuidadas e secas, podemos, facilmente, ganhar vários anos a mais. Eu falei mais sobre a importância dos cremes para as mãos em uma série de posts, começando neste aqui: link.

Por isso, todo lançamento sobre esse assunto específico - ou sobre skincare em geral - me interessa muito e foi com essa empolgação toda, que eu fui começar a experimentar o creme para as mãos da CeraVe, que recebemos para mostrar aqui no blog.


Para quem não conhece, a CeraVe é uma linha da marca Valeant, que é uma empresa farmacêutica com produtos dermatológicos e estéticos que são vendidos com sucesso nos Estados Unidos e que acaba de chegar ao Brasil.

Falando do creme em si, que é voltado para pele normal a seca e sensível, ele tem várias características interessantes e promete benefícios legais. Olha só;

  • Ajuda a reparar, restaurar e proteger a pele
  • Dermatologicamente testado
  • Não comedogênico
  • Não irritante
  • Resistente à água
  • Livre de fragrância
  • Protetor da pele
  • Possui dimeticona, ceramidas, niacinamida e ácido hialurônico


Comecei a usar o creme assim que chegou por aqui (há mais ou menos quinze dias), de manhã e à noite antes de dormir, como costumo usar cremes mais power. Não reapliquei ao longo do dia porque percebi que, apesar de ele ter uma consistência bem levinha e espalhar bem, ainda assim a absorção demora bastante e até fica um pouco melecado entre os dedos, sabe?


Porém, embora a absorção seja um ponto que possa ser melhorado neste produto, já que ela não é tão maravilhosa assim, o creme é bem bom e, em mim, realmente pareceu "recuperar" a pele, principalmente depois que passamos pelo período de "pó sem fim" da reforma aqui de casa, que como comentei em posts anteriores, deixou minha pele e meu cabelo super ressecados.

De verdade, gente! Com o uso deste creme, minha pele ficou muito bonita, macia, com viço e acho que até parece um pouco mais lisinha. Será que é o "creme da juventude"?! hehehe... Enfim, gostei muuuuuuuito do resultado!


Outro ponto positivo que também me chamou a atenção é o tanto que este creme da CeraVe dura nas mãos. Mesmo lavando-as com frequência, ainda assim consigo sentir o produto após umas duas lavagens. Isso me faz pensar, mesmo sem ser médica ou especialista, que o produto ficou esse tempo todo "agindo", hidratando e protegendo as mãos.

No geral, achei esse creme bacana e uma boa alternativa pra quem quer colocar as mãos em dia! Recomendo mesmo!

Mas, agora, me conta: você cuida das suas mãos?

Para saber tudo:
O preço sugerido é 71,13 (85g) e os produtos da CeraVe podem ser encontrados em drogarias.
CeraVe
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Laís Ribeiro26/12/14

    Nunca ouvi falar nessa marca...
    o preço é bem carinho...

    ResponderExcluir
  2. Lilian Gonçalves Muga27/12/14

    Também adoro creme para as mãos, deixo um tubo aqui no escritório pra ficar passando o dia inteiro. Esse Cerave eu comprei no EUA, mas achei o preço aqui bem carinho hein meninas.
    Mas de qualquer maneira o produto é muito bom mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ju de Souza28/12/14

    Gostei da resenha, vou procurar na farmácia, adoro creminhos novos
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...