08/12/2014

destaques do insta: juliana paes no lançamento de head&shoulders; workshop com marcos costa; campanha do dia mundial da luta contra a aids; visita à pop up store da clinique e seus novos batons matte; lançamentos de maquiagem da natura para o verão 2015


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:


Fomos ao lançamento de Head&Shoulders maçã...


... e aproveitamos para bater um papo super legal sobre cabelos cacheados com a linda e super simpática Juliana Paes!


Participamos do workshop com Marcos Costa e conferimos um monte de dicas de make bacanas para o verão!


Na ocasião do workshop, foram apresentados dois lançamentos especiais da linha Natura Una que já começam a ser vendidos: pó bronzeador (super mate!) e iluminador. Detalhe: esses dois produtos podem ser usados como sombra! 


Visitamos a pop up store da Clinique na loja-conceito do estilista Alexandre Herchcovitch e conhecemos os novos batons matte da Clinique! Contamos tudo neste post: link.


Aproveitamos nossa visita à Clinique para participar de uma ação bem bacana, ou seja, escolhemos nosso batom favorito, na cor Magenta, e desafiamos a Paula, do blog Toda Beleza a mostrar o seu!


No Dia Mundial da Luta Contra a AIDS, participamos da ação da L'Oréal, em parceria com a UNESCO na qual você poderia receber um corte de cabelo divo em salões como Studio W, Marcos Proença, entre outros, por um preço amigo e ainda ajudar crianças portadoras do vírus HIV/AIDS da Sociedade Viva Cazuza? Tem post contando tudo a respeito aqui: link.


Também cobrimos os dois dias de MakeUp in São Paulo, feira e congresso de maquiagem, que já aconteceu em Tóquio e NY. Na ocasião soubemos de tendências e novidades para os próximos anos, que aparecerão em breve aqui no blog!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...