11/11/2014

meu look no spfw/inverno 2015


Apesar de poder contar com nossa correspondente super especial para cobrir os desfiles do SPFW, edição inverno 2015, a Glória, Ana e eu resolvemos dar uma passadinha no último dia e aproveitamos para fotografar o look que mostro hoje por aqui.


Apesar de ser baixitcha, me joguei em uma saia mídi que adoro e que já usei muito (sim, ela é velhinha) e, como se não bastasse o comprimento não ser tão amigo assim da minha altura, ainda inclui um mix de estampas e um colar bem grandão.




Pra quem quer seguir a pegada deste look e se inspirar, tem alguns "segredinhos" que ajudam a harmonizar o conjunto e a "amarrar" todas as peças: a blusa tem estampa P&B, que não pesa; a saia tem listras verticais, que ajudam a alongar a silhueta e não conflitam com a print horizontal da blusa; usei com um salto (saia mídi só cai bem com salto) e escolhi apenas duas bijoux ~digamos assim, intensas~: o colar e a pulseira com mistura de correntes.





Nos acessórios, fiquei com uma bolsa de cor sólida, em um verde bem fechado (esmeralda) e com uma sandália que tem uma composição bem clássica, que sempre dá certo, ou seja, em preto e dourado. Gostei bastante de sua textura "favo de mel" no salto bloco - isso sem mencionar o conforto, já que pra percorrer os corredores do Parque Cândido Portinari, a melhor opção é poupar os pés!



No make, tudo básico e bem simples: pele bem feita, mas com leveza (dispensei a base e fiquei no CC Cream), e um ponto de cor nos lábios, com um batom que tem sido um baita companheiro nos dias de calor x lábios ressecados, quando não dá pra encarar um acabamento mate: o Pink Ágata, da Avon Luxe.


Pra ser sincera, eu me divirto muito compondo looks para o SPFW ou para outras semanas de moda, pois além de a gente poder ousar um pouquinho mais, é uma boa "vitrine" pra a gente mostrar nossa produção, além de poder se inspirar em novas ideias que circulam pelos corredores.


Ah, sim, mas tem um porém: não vale fugir de seu estilo só pra "causar" na Semana e também não vale a pena sofrer, toda desconfortável, com sapatos altos demais ou roupas apertadas demais... Sempre opto pelo conforto! #ficadica 


Curtiu? Diz aí!

De bandeja:
Look: blusa da Cotton On, saia da C&A, bolsa Haute, sandália Miucha.

Bijuterias: colar: acervo e pulseira da Access [tem post aqui: link]

Make: CC Cream da Eudora, cor bege natural, pó facial Natura Aquarela; Batom Avon Luxe, na cor Pink Ágata (post aqui: link); blush Oh My Maxi Blush, cor 003 Mlle Friponne, Arcancil (post aqui: link); máscara para cílios Full Exposure, da Smashbox (post aqui: link); lápis delineador para os olhos Estée Lauder (post aqui:link), correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link).

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Super curtiiiiii!
    Linda, maravilhosa, Deusaaaa. Adorei o look e vou copiar com certeza.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog! Adoramos o look!
    Adoramos conhecer vocês lá na SPFW!
    Colocamos sua foto lá no nosso blog também!

    http://www.back2barbie.com/dani-patty-na-spfw/
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava querendo investir em uma saia midi e não sabia se ficava bem pra minha altura. Agora vou arriscar sem medo :)
    Amei o look e me apaixonei pela sandália!

    Bjs,

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que legal! Depois me conta se deu certo. Bjos, linda!

      Excluir
  4. helena12/11/14

    Uhuuullll amei essa saia midi, linda demais. Vc é muito chic
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, gostei muito Mi! Amei a sandália, e show!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bruna Silva16/11/14

    Ameiiiii esse look, me inspirou muito.
    Vc é linda Mi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vc é muito chique!
    Adorei o look, lindaaaaa
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Selma Regina Silva18/11/14

    Tu é muito linda!
    Adorei essa saia midi. Tb quero!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Eliana M. Ribeiro18/11/14

    Apaixonei nessa sandália lindaaaaa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...