02/09/2014

testei: linha expert collection advanced keratin repair/pantene #oavessorecomenda



Desde que a Pantene lançou a Premium Expert Collection, composta pelas linhas AgeDefy e Advanced Keratin Repair (mostramos aqui), fiquei bem animada para experimentar os produtos que fazem parte desta última. 

Segundo a marca, a linha Pantene Advanced Keratin Repair, com tecnologia única e fórmula avançada, ajuda a restaurar a queratina natural do cabelo e proporciona a recuperação de dois anos de danos nos fios, em pouquíssimo tempo. O resultado final é um cabelo mais suave e brilhante



Testei os produtos por várias semanas e hoje vou contar como foi a minha experiência. Mas já adianto, adorei! Sempre achei os produtos da Pantene de ótima qualidade e estes não me decepcionaram. A relação custo-benefício é ótima. #naoérasgaçãodeseda


 
Eu procuro cuidar sempre muito bem de meu cabelo, nunca descuido. Quando percebo que ele corre o risco de ficar danificado (quando vou à praia/piscina), intensifico a hidratação. 

Nos primeiros dias, apliquei o shampoo e repeti a aplicação para eliminar todos os “resíduos chatos”. Não só limpou bem o meu cabelo como também deu aquela super hidratada. 




O condicionador foi o produto de que mais gostei. Usei só um pouquinho e o rendimento foi bem bacana. Desembaraçou rapidamente o meu cabelo e criou uma espécie de película protetora poderosa. 




Quanto ao selador de pontas, posso dizer que foi o único item da linha que não pude avaliar bem. Digo isso porque meu cabelo não tem pontas duplas ou quebradiças. Usei mais como prevenção. Mas pude notar que os fios ficaram mais sedosos e também mais hidratados.  



 
Todos os produtos que compõem a linha possuem uma coloração bege perolada, textura intensa e um cheirinho maravilhoso #superdelícia

shampoo

condicionador
 
selador de pontas

Fiz o tratamento com os produtos por, aproximadamente, por três semanas. Depois fui alternando com outros shampoos e condicionadores, uma vez que, segundo especialistas, produtos à base de queratina devem ser usados com cautela. O uso prolongado ou em excesso podem causar o efeito contrário, isto é, em vez de recuperar o cabelo ele pode acabar quebrando.


Achei o resultado final bem bacana. Meu cabelo ficou bem macio, hidratado e brilhante e o que mais gostei, não perdeu volume e os cachos ficaram intactos, bem definidos, como eu gosto.


à esquerda sem flash; à direita com flash

E você, já testou esta linha? Gostou? Conta pra gente! 

Para saber tudo: 
Preços sugeridos: shampoo e condicionador R$ 29,90 (300 ml, cada) e selador de pontas duplas R$ 39,90 (100 ml)
 

Pantene Brasil
Site: link; Facebook: link; Twitter: link


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Larissa3/9/14

    Eu já usei essa linha e me apaixoneiiii. O resultado é muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Márcia3/9/14

    Que bacana, quero muito testar essa linha. Seu cabelo é mto lindo! A cor é show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nicole4/9/14

    A linha inteira é excelente! Amo muito <3

    ResponderExcluir
  4. Drika4/9/14

    Quero usar esses produtosssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. cami7/9/14

    Comprei hoje o selador de pontas. Tô doida pra usar :) bjs

    ResponderExcluir
  6. Luiza meirelles7/9/14

    Adorei a cor do cabelo! Show!

    ResponderExcluir
  7. Luciele7/9/14

    Achei bem bacana essa resenha, quero conhecer esses produtos. Meu cabelo tá sem brilho e me disseram que produtos com queratina são ótimos. Sabe me dizer se posso usar todos os dias? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei todos os dias durante três semanas e o resultado foi ótimo!
      Bjs

      Excluir
  8. Ju de Souza8/9/14

    Eu tô usando faz 1 semana todos esses produtos e são muito bons, melhorou muito o meu cabelo. Qual é a cor que vc pinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Eu uso a cor 6646 Cereja da Koleston.
      Bjs

      Excluir
  9. Uhuuulllll tava loka por essa resenha
    Adorei meninas, meu cabelo tá pedindo socorrro, acho que vou me jogar, kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Gabi9/9/14

    Bacana!
    Nunca usei nada dessa linha, quero ver se gosto

    ResponderExcluir
  11. Aline10/9/14

    Adorei esse cabelón vinho.....

    ResponderExcluir
  12. Luana13/9/14

    Acho excelente essa linha da Pantene, recuperou mesmo meus cabelos, mas tb não uso sempre não. Agora deixa eu falar, amei a cor do seu cabelo, qual é?

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana!
      É a cor 6646 Cereja da Koleston
      Bjs

      Excluir
  13. julia14/9/14

    Querooooo tô precisando de shampoo assim

    ResponderExcluir
  14. Depois de usar o Tratamento Selador e amar, estou louca para usar o shampoo e o condicionador! Meu cabelo está detonado por causa de um descolorante que detonou o coitado e já com o tratamento Selador de Pontas Duplas deu pra sentir uma melhora significativa! Amei amei amei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...