13/09/2014

swatches nas unhas: coleção quebrando o gelo/top beauty


Sou fã dos esmaltes Top Beauty e isso se deve, sem dúvida, ao fato de que eles duram muito, muito nas unhas, sem lascar.  Além disso, gosto bastante também dos acabamentos diferentões que a marca tem em seu portfólio, principalmente os glitters de formatos variados.

Por isso, não é de estranhar que eu tenha gostado da coleção Quebrando o Gelo, criada para esquentar os dias mais frios do ano - apesar de que, neste ano, aqui em São Paulo deu pra contar nos dedos os dias gelados.


No release, a descrição sobre a inspiração da coleção é bem, digamos assim, "engraçadinha" e por isso compartilho a seguir:

Tudo começa num gostoso jantar à luz de velas (cinza esverdeado chumbo metálico), claro que ele tem que vir acompanhado de um lindo buquê de flores (azul metálico) e a noite é coroada no fim com um maravilhoso beijo na boca (vermelho rosado cremoso). As coisas engatam e rola mais um encontro, dessa vez no escurinho do cinema (preto metálico) tudo vai esquentando. Então você capricha na lingerie (roxo escuro cremoso) e faz um belo striptease (rosa escuro cremoso) e sobre os lençóis de seda (rosa clarinho cremoso) você sabe que nesse inverno já tem seu cobertor de orelha (cinza roxeado cremoso)!


Uuuuiiiiiiii... voltando! Achei a cartela de cores bem básica e acho que eu teria trocado algumas tons, por exemplo, dispensaria o Striptease e investiria em um ocre bem lindão; também tiraria um pouco do efeito metálico do Buquê de Flores, acho que um verde petróleo ficaria bem mais bacana. Também não acho que o Escurinho no Cinema tenha um fundo preto, pois, para mim, ele puxa bem mais para o cinza azulado.

Em relação à esmaltação em si, como sempre acontece com a Top Beauty, não tive problemas, inclusive, não tive problemas para tirar o excesso. Não finalizei com top coat para que desse para ver ~ na real ~ as cores e os acabamentos. Em algumas imagens, dá pra ver que formou algumas bolhas, bem pequetitas, mas isso aconteceu porque no dia estava um calor danado.


Mas... vamos aos swatches? Como sempre faço, fotografei em lugares com variação de luz, ou seja, no sol, na sombra... Ah, em todas as amostras, apliquei apenas duas camadas:

Buquê de Flores




Lingerie
[Neste swatch, ajustei a nuance, pois na foto original o roxo ficou azul]





À Luz de Vela






Escurinho do Cinema




Cobertor de Orelha





Lençol de Seda




Beijo na Boca





Striptease






Para as alérgicas, vale dizer que, infelizmente, os esmaltes da coleção Quebrando o Gelo não são 3free, ou seja, eles contêm dibutilftalato, tolueno e formaldeído.

Para quem se interessou, eles já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 2,80.

E aí, curtiu as cores? Conta pra gente!

Top Beauty
SAC: (11) 4402-2552
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

9 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga14/9/14

    Ahahahahahahaha morri de rir com a descrição dos esmaltes, bem original. Quanto às cores gostei mais do lençol de seda e do cobertor de orelha. Bom domingo. Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Caren Villella14/9/14

    Essa coleção tá muito top, faiz tempo que não vejo cores bonitas desse jeito!!! Quero muito!!! Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Luiza Gonçalves14/9/14

    Apaixonei no luz de velas, é muito perfieto!!! Quero!!!
    Bijos

    ResponderExcluir
  4. Carol14/9/14

    Pra mim um buque de flores por favor, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bruna Silva14/9/14

    Sou apaixonada por esses vidrinhos da Top Beauty! Amei o azul <3

    ResponderExcluir
  6. Brenda Martins15/9/14

    Super adoro os esmaltes Top Beauty, principalmente aquela coleção de efeitos especiais, acho que eles arrasam nas cores e na durabilidade. só deveriam investir em cores mais bacanas dos hipoalergênicos
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa coleção de efeitos especiais da Top Beauty, são muito perfeitos ;-)
      Beijos linda!

      Excluir
  7. helena16/9/14

    Amei o roxo, e bem lindo!

    ResponderExcluir
  8. Que esmaltes lindos!
    Gostei de todas as cores
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...