08/09/2014

dá pra encontrar roupas legais no supermercado? - coleção verão 2015 do walmart


Chega neste mês, nas unidades do Walmart, BIG e Bompreço de todo o país, a coleção primavera/verão 2015 e a primeira dúvida que surge é: dá pra encontrar roupas legais, com informação de moda, no supermercado?



Acredito que essa dúvida já surgiu para quase todo mundo, tanto para a gente que trabalha com consultoria de moda e coohunting, como para as pessoas de outras áreas, que não lidam com o assunto "moda" ~conscientemente~ a todo instante.

Pois bem, respondendo a essa pergunta, podemos dizer que dá, sim, pra encontrar peças bacanas, em sintonia com as tendências nacionais e internacionais desfiladas mundo afora, sendo que a única questão que se tem que ter em mente é que se você não encontrar uma peça maravilhosa logo de cara, não pode desanimar. Tem de garimpar muito as araras, sem pressa, pra encontrar o artigo certo.



Outro ponto que vale dar uma atenção especial é que, por ser uma moda mais popular e que é voltada para atender um número maior de pessoas, pode esquecer a exclusividade, assim como, talvez, os tecidos e acabamentos não sejam suuuuper elaborados.

É certo que, sem dúvida, a primeira vantagem de se comprar roupa no supermercado é o preço, que costuma ser bem bom e um pouco abaixo das principais lojas de fast-fashion do país. Além disso, conta muito a praticidade de aproveitar a ocasião da compra do mês, por exemplo, para incluir algumas roupinhas nas quais você simplesmente "esbarrou" visitando os corredores.


nossa modelo é a estilista Carol, com look total Walmart

Com tudo isso esclarecido, dá pra dizer que achamos muita coisa legal no dia de apresentação da coleção. Por exemplo, encontramos shorts florais lindos (é verdade que os tecidos são mais durinhos que os de algumas lojas de fast-fashion), prints étnicas maravilhosas em biquínis e shortinhos pra usar muito, calças em shape skinny, nas acid colors da estação, além de tees super fofas com números, com aquela pegada inspirada no sportswear (nos apaixonamos pela de Miami), tops cropped e shorts em poliéster(?) que imitam a lavagem do jeans.





No dia de apresentação à imprensa, a equipe do Walmart separou uma amostra muito legal da coleção pra mostrar pra gente, mas é claro que, curiosas como somos, estamos loucas pra visitar uma unidade do hiper pra ver tudo que vem por aí.

Na ocasião, fotografamos nossos favoritos, assim como montamos algumas sugestões de look. Olha só:






estas duas peças são infanto-juvenis e a numeração vai até 16 anos



#adoramos






#irresistível

look favorito

#arrasou

E você, curtiu? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Walmart
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Pirandooooo aqui!
    Amei várias peças e acredita que nunca olho as roupas do Walmart? Agora quero sair correndo e comprar muitos shortinhos. Achei super fofos :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu Alves8/9/14

    Também apaixonei nos shortinhos, são muito fofos <3

    ResponderExcluir
  3. Gabi9/9/14

    Tudo tão lindinho....
    Com vontade de comprar vários desses sorte. :)

    ResponderExcluir
  4. Aline10/9/14

    Curti muito
    Quero comprar uns shortinhos assim baratinhos pra usar no dia a dia e esses com certeza eu amei. Vou olhar as roupas no super, ahahahahahahahahahahaha
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Carol10/9/14

    Acredita que nunca fui no Walmart? Agora tô querendo conhecer ahaha

    ResponderExcluir
  6. Gisele Nascimento12/9/14

    Roupas mto fofasssss!
    As camisetas tão lindinhas, adorei :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei tão legal esse post, pena que tb não tem Walmart aqui.....

    ResponderExcluir
  8. Kelinha14/9/14

    Gostei muito dessas roupitchas de verão todas floridas e fresquinhas. Queroooooo

    ResponderExcluir
  9. Flávia Arella14/9/14

    Muito amor nesses shorts!
    Gostei bastante dos preços :)

    ResponderExcluir
  10. helena16/9/14

    Meninas a seleção de shortinhos tá ótima. Adorei :)

    ResponderExcluir
  11. Ainnn esses shorts são lindos mesmo. Gostie

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...