05/09/2014

novidade boa: produtos naturais para os cabelos/Surya Brasil



Faz um tempinho que a gente participou de um evento da empresa Surya Brasil e, na ocasião, conhecemos muitos produtos bacanas para cuidar dos cabelos, assim como também passamos a entender um pouco melhor sua filosofia, baseada em não usar nenhum ativo animal em sua fórmulas.


De acordo com a marca, todos os produtos são naturais, orgânicos e veganos. Não fazem nenhum teste em animais e também não usam nenhuma matéria-prima de empresas fazem esses testes, ou seja, o processo para a escolha de fornecedores é rígido, para assim poder passar segurança aos consumidores.


A Surya foi fundada em 1995, por Clélia Angelon, e vários produtos ganharam certificados de qualidade de diversas agências internacionais como: Ecocert, Vegan, Peta (cruelty-free), Cosmebio e ISO 14001.

Está presente em 32 países, incluindo França e Estados Unidos, que possuem normas rígidas para a entrada de cosméticos estrangeiros.



Imagina como a gente ficou animada em saber que além de tudo isso, a Surya Brasil também se dedica a causas sociais e tem uma enorme preocupação com o bem-estar de seus consumidores, né?!

A marca informa que seus produtos são livres de agentes alergênicos como óleo mineral, sulfatos, silicones, ésteres, fragrâncias sintéticas, parabenos, corantes, BHT e EDTA. #bacana

Nesse evento, conhecemos o lançamento de cinco linhas profissionais e de "home care" para os cabelos. São elas (com informações do release):

CLEAN UP HAIR - shampoo pré-tratamento
Elaborado especialmente para preparar os cabelos para aplicações de colorações e outros processos químicos.


REPAIR THERAPY - Shampoo, condicionador, máscara e leave-in
A linha foi desenvolvida para a total reparação dos fios danificados. Além de restaurar, também fortalece e repõe a massa perdida nos processos químicos, tornando-os mais luminosos, nutridos e protegidos.


CURLY HAIR - Shampoo, condicionador, máscara e ativador de cachos
Indicada para cabelos cacheados, ela foi desenvolvida para nutrir e definir os cachos, devolvendo o brilho, a maciez e a hidratação.


EQUILIBRIUM - shampoo, condicionador e leave-in
Indicada para cabelos mistos. Ela foi desenvolvida para restaurar, alinhar e fortificar os fios, proporcionando naturalidade e suavidade. A utilização desta linha prolonga a sensação de limpeza, além de fornecer brilho intenso. Ideal para quem lava os cabelos com frquência. Possui agentes especiais que tratam o couro cabeludo, diminuindo a oleosidade da raiz e hidratando delicadamente as pontas secas. 


COLOR FIXATION - shampoo, condicionador, máscara e leave-in
Indicada para cabelos coloridos. Ajuda o cabelo com colorações permanentes, proporcionando maior fixação dos pigmentos nos fios. Em colorações semi-permanentes, proporciona intensidade da cor e brilho.


A gente recebeu a linha Color Fixation (home care)  para testar aqui no blog e, logo mais, faremos resenha completona com nossas impressões.

A única parte chatinha é que esses produtos, por enquanto, só são vendidos em salões e no espaço Surya. Por isso, talvez sejam de difícil acesso para algumas pessoas.

Mas se você gostou da proposta da marca, há outros produtos bacanas que podem ser comprados on-line, como hidratantes corporais, sabonetes líquidos, entre outros. São 120 produtos comercializados pela empresa. A loja on-line indicada pela própria marca é a belezaorganica.com, mas não podemos palpitar sobre o serviço porque nunca compramos na loja.

Vale a pena conferir o site (em inglês) e conhecer um pouco mais da história da Surya Brasil.

Tomara que você goste dessa novidade tanto quanto nós gostamos! ;-)

Para saber tudo:

Surya Brasil
Site em português (em reformulação): link; Site em inglês: link; Facebook: link
SAC 0800 7707 411

Espaço Surya
Rua Dr. Fabrício Vampré, 232 - Vila Mariana - SP
Fone: (11) 5084-2591 e 5084-2582

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. cami7/9/14

    Amei a novidade, estou sempre procurando produtos naturais. Vou ver essa lógica! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lilian Gonçalves Muga7/9/14

    Gostei muito da proposta dessa marca! Vou esperar resenha dos produtos para saber se são bons.
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  3. Livia Rangel8/9/14

    Adoro essa iniciatvas, tudo de bom essa empresa.
    Preciso conhecer melhor esses produtinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Gabi9/9/14

    Que bacana saber dessa marca. Valeu a dica adoro empresas que respeitam os animais :)

    ResponderExcluir
  5. Aline10/9/14

    Muito bom saber dessa marca, adorei
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Kelinha14/9/14

    Adorei saber disso...... Mto bacana viu

    ResponderExcluir
  7. helena16/9/14

    Fiquei curiosa pra saber se os produtos são bons....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve publicaremos resenha dos produtos para manutenção da cor.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...