29/07/2014

testei: produtos da linha de hidratação intensa e da linha de reconstrução completa/dove #oavessorecomenda


Quem acompanha nosso Insta (segue lá: http://instagram.com/oavessodamoda), deve ter visto que, há algum tempo, a Dove enviou um kitão de tratamento para mim, que foi pensando justamente para atender as necessidades de meu cabelo, ou seja, mega tingidão de vermelho e com cachos! hehehehe.


Além de uma cartinha fofa, contando sobre a preocupação da marca ao escolher esses produtos especialmente para meus cabelos, o kit chegou com shampoo, condicionador e spray da linha de Hidratação Intensa, além de ampolas de 60 segundos de resgate e um creme de tratamento da linha de Reconstrução Completa.

Acho que vocês vão estranhar e só posso dizer #mejulguem, mas dos produtos capilares da Dove, somente tinha usado uma máscara de tratamento e algumas ampolas, há muito, muito tempo.

Por isso, acho que me surpreendi tanto com o bom resultado deste conjunto de produtos em meu cabelo, que usei por quinze dias seguidos. Acho que são muito bacanas e que têm uma qualidade bem boa, fora que o preço é super amigo, vamos combinar, né?


Começando pelo shampoo, vocês sabem que eu não curto muito quando eles fazem muita espuma, né?! Mas sei que a maioria das pessoas adora, então, pode ter certeza que neste produto ela é bem abundante.


Assim, na hora de lavar os cabelos, optei por usar uma quantidade bem pequena, mais ou menos como uma colher de café. #juro O rendimento foi super bom e deu para distribuir bem pelo cabelo inteiro. Já no uso do shampoo, eu senti os fios bem soltinhos!


Com o condicionador, usei uma quantidade um pouco maior, aproximadamente uma colher de chá, e o resultado foi bem legal também: fios desembaraçados e macios.

Agora, se tivesse de escolher apenas um produto como favorito, sem dúvida, ele seria o creme de tratamento 7 dias infalíveis, que promete reconstrução completa, ou seja, reconstrói por dentro do cabelo severamente danificado e oferece um cabelo revitalizado e livre de problemas, por sete dias.


Gente, o que eu posso dizer? Esse creme é tudo de bom! Realmente, eu senti que ele deu uma bela turbinada nos fios, deixando-os soltinhos, macios, mega hidratados, brilhantes, com cor vibrante e com um movimento bem bacana


Usei apenas uma vez por semana, no banho, naquela hidratação de 3 minutos, sabe? E foi perfeito! Logo no enxágue, eu já percebia os fios "derretendo". Pra mim, é um produto muito bom e que realmente entrega o resultado que promete, tanto, que dá vontade de usar todos os dias, mas me controlei, pois esse creme contém queratina e, quando tem queratina na jogada, não devemos abusar! Aliás, segundo a Dove, esse creme contém a tecnologia Vital Keratin que atua na reparação e fortificação da queratina.


Por isso, para manter o efeito do cuidado reforçado oferecido pelo creme de tratamento, usei uma ampola de resgate, uma vez por semana, e achei que ela é bem boa também. É claro que eu gostei mais do creme super-power, mas a ampola é boa para dar uma incrementada nos fios, durante a semana.


Já do spray de hidratação intensa, posso dizer que não virei fã. Se eu aplicasse o spray diretamente no cabelo, meus cachos acabavam dando adeus e meu cabelo acabava ficando murchinho, murchinho. Mas ele funciona razoavelmente bem se aplicado em conjunto com um ativador de cachos, por exemplo. 


Para mim, o jeito mais bacana de usá-lo e no qual vi que deu bons resultados foi como um spray de tratamento noturno. Apliquei algumas borrifadas à noite, antes de dormir, e, no dia seguinte, depois de lavar o cabelo, ele me pareceu bem mais estruturado e macio.



No geral, gostei muito de conhecer e usar estes produtos que a Dove me enviou, pensados para meus cabelos, e acho que eles também podem ajudar quem tem cabelos tingidos, que precisam de cuidados contínuos, quase vinte-e-quatro-horas por dia, né, gente?! Fora que eles têm preços camaradas e que podem ser facilmente encontrados em farmácias e supermercados de todo o país.

E você, gosta dos produtos da Dove? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Dove
Site: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. marcela29/7/14

    Perfeita essa linha hein.....
    Só não vi ainda no super mercado mas também as embalagens da Doce são todas iguais

    ResponderExcluir
  2. helena29/7/14

    Essa linha e bem boa mesmo
    Assim como vc não gostei do spray o resto e ótimo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vera Lucia29/7/14

    Essa linha e oteeeemaaaa e assim como vc também não gostei do spray acho que não rola mesmo pra cabelos cacheados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mirela31/7/14

    Vi que alguem comentou da embalagem.... Eu penso a mesma coisa a Doce deveria diferenciar melhor os produtos. E tudo confuso e a gente tem que ficar lendo tudo já desisti algumas vezes de comprar por isso. Essa linha nem vi no super
    ..


    Vamos melhorar isso ai gente!

    ResponderExcluir
  5. Quebacana!
    Estou muito a fim de testar esses produtos Parecem bons
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. ana luiza1/8/14

    lindo seu cabelo e gostei muito da resenha, quero testar djá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. sandra1/8/14

    Também me apaixonei por essa máscara to usando toda semana. Melhorou muito meu cabelo.
    Achei ótima a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Josi4/8/14

    Bacana! Quero testar ;-)

    ResponderExcluir
  9. Lina4/8/14

    Amo o cheirinho dos produtos Dove, fiquei muito interessada nessa máscra, já quero, rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Chris5/8/14

    Gostei bastante da proposta, quero experimentar se resolve pra meu cabelo mais não consigo achar..... chatiada :(

    ResponderExcluir
  11. Gisele Nascimento6/8/14

    Vou ver se essa hidratação intensiva funciona pra mim, não estou me encontrando em produtos pra cabelo..... porque será hein.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...