02/06/2014

testei: batom e lápis para os lábios marvelous moxie/bareminerals #oavessorecomenda


Quando a bareMinerals lançou a Marvelous Moxie, linha de batons, glosses e lápis para os lábios, contamos tudo a respeito neste post (link) e hoje venho contar minha experiência de uso com esses produtos, exceto o gloss.



Começando pelos batons, mostro hoje por aqui os tons Make your Move, um nude com fundo rosado bem clássico e chique (hehe!) e o Risk it All, um fúcsia vibrante, perfeito para criar um ponto de cor em makes e em combinações de roupas invernais, que costumam vir em tons mais fechados.



Falando da qualidade dos produtos, posso dizer que o mais gostei foi a pigmentação, já que na primeira "passada", os lábios já ficam coloridos, uniformemente. 



Essa parte de "conferir cor" foi o benefício de que mais gostei nestes batons da bareMinerals, pois o resultado fica tão perfeito que parece que a gente "carimbou com cor" os lábios, sabe? Olha só:



A duração também é bem boa, aproximadamente 4 horas (sem comer/beber) e o acabamento é bem legal, não é mate, mas fica levemente seco nos lábios, o que ajuda para que produto não escorra para pele, garantindo a tal pigmentação maravilhosa.

Outra parte bacana é a pegada de tratamento que eles têm, já que, segundo release, além de deixar os lábios mais bonitos, os batons também os deixam mais saudáveis, pois os minerais que compõem a fórmula revitalizam os lábios, enquanto o óleo abissínio e os ácidos graxos ômega formam um complexo hidratante que nutre e condiciona.



Em relação aos lápis para os lábios que recebemos nas cores Empowered e Revved, começo dizendo que essas nuances me parecem bem próximas entre si, ou seja, dois tons de burgundy, porém um mais rosado e o outro puxando mais para o telha. 

Sem dúvida, são duas nuances ideais para servir de base para batons em uma cartela de cores bem ampla como rosados, avermelhados e terrosos. Quando usados como uma base para batons em tons de nude, por exemplo, talvez, nos lábios escureçam um pouco a nuance do batom, o que é normal, né? Para quem quer um tom mais próximo do nude, pode escolher entre as outras oito disponíveis na linha.



As duas características que achei mais positivas nestes lápis foram: embalagem retrátil e maciez, já que deslizam muito, mas muito fácil mesmo nos lábios. Gente, é demais! Com eles, é super tranquilo contornar e preencher, como gosto de fazer para que o batom dure mais (contei neste post: link).



Assim como acontece com o batom, segundo release, o lápis para os lábios possui uma infusão de minerais que deixa os lábios mais saudáveis e macios. É perfeito para contorno e definição, pois conta com uma aderência antiderrapante que oferece precisão sem esforços, assim como é ideal para preencher e adicionar volume, além de ser de longa duração, mantendo-se perfeito por até seis horas



Em relação às embalagens, elas são super resistentes e têm um design bem descolado.


Resumindo, posso dizer que me apaixonei demais por estes lançamentos da bareMinerals e que, sob meu ponto de vista, eles são perfeitos, sem tirar nem por. Apesar de o preço ser salgadinho (sugerido: R$ 82,00 batom; R$ 76,00 lápis delineador), para quem se interessou, acho que valem o investimento por conta da qualidade e do rendimento bem bom, já que, por exemplo, não precisa passar o batom mil vezes nos lábios para obter um resultado uniforme, com uma cor bonita.

Como mencionamos no post do lançamento, estes produtos chegam às lojas Sephora, Beleza na Web e The Beauty Box neste mês, assim como estão disponíveis na loja virtual da marca: link.

Para saber tudo:
bareMinerals
Site: link; Facebook: link


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Priscila Nascimento2/6/14

    Uau!!!! Como esse Risk it All é lindo, é tipo desejo já.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lilian Gonçalves Muga2/6/14

    Não curto muito batons cremosos porque eles derretem e tb ficam com muito brilho, mas esses da Bareminerals estão me chamando já que vc falou que são um pouco secos. A cor Ris It All, é muito bonita e com certeza vou procurar, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Helena2/6/14

    Cores perfeitas, pena que são tão carinhos. Tenho base da marca que simplesmente amo então penso que vale o investimento. Estou louca pra ver esses batons :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eliana M. Ribeiro2/6/14

    Uhuuuu amo bareminerals e quero experimentar muitos batons! O Ris it All é muito bonito e essa cremosidade diferente que vc falou só me da curiosidade. Quero ver se fica legal mesmo sem derreter. Lindoooooos! Bjos

    ResponderExcluir
  5. fernanda3/6/14

    ainnnnn que batons lindos, quero ver se cmpro gostei muito do pink, é lindoooooooo

    ResponderExcluir
  6. louuuuuuca pra comprar esse Risk It All, será que e bom como os da MAC. Sou viciada em batons :) Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bruna Silva4/6/14

    Lindooooosssss!
    Achei legal saber q são cremosos na medida ideal. Quero experimenta
    Essa cor pink e mara

    ResponderExcluir
  8. Carol5/6/14

    ai que sonho ter um desses batons, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Bareminerals. os batons são de excelente qualidade. Adorei o Revved.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Helena6/6/14

    Duas cores perfeitas!!!!!! Adorei e quero comparar mennas. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Eu ganhei o make your move e estou adorando. è muito hidratante.

    beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Risk it all e mto bonito. Queroooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...