14/06/2014

novidade boa: ivy c/mantecorp


Quando chega o inverno, as marcas de skincare costumam lançar vários produtos pra gente cuidar da pele, depois de meses sofrendo muito pelo sol e pelo calor do verão. 

Há alguns dias, a gente foi conferir o lançamento da Mantecorp Skincare e ficamos super animadas, pois pelo que foi apresentado, parece que, finalmente, temos uma nova e boa opção de dermocosmético à base de vitamina C, o gel rejuvenecedor Ivy C.



Segundo a marca, o Ivy C é um gel rejuvenescedor que contém a inovadora tecnologia da vitamina C nanoencapsulada, que em combinação com o extrato de acerola, ácido hialurônico e retinol, age no rejuvenescimento da pele. Não é oleoso e pode ser usado em todos os tipos de pele.



Ainda de acordo com a Mantecorp, o produto é bem inovador, pois as nanocápsulas permitam a liberação da vitamina C nas camadas mais internas da pele. O resultado é uma pele mais hidratada e macia, com uma redução de rugas finas e linhas de expressão, além da melhora no aspecto geral. 




Os ativos do produto são:

Vitamina C - ação antioxidante, combate os radicais livres prevenindo o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas.

Ácido Hialurônico - alta capacidade de retenção de água, sendo um potente agente de hidratação da pele.

Ultraesferas de Retinol - promove a renovação celular e estimula a formação de colágeno. Assim, a pele fica mais lisa e com menos linhas de expressão.

O Ivy C pode ser usado duas vezes ao dia, segundo recomendações do Dr. André Vieira Braz, que nos apresentou o produto no dia do lançamento.

Ele não possui FPS, por isso é importante manter o uso do protetor solar. #ficadica

Vamos começar os testes por aqui e, em breve, faremos resenha contando os resultados. Pelo que a gente já observou, a textura é incrível, bem fluída, uma vez que é em gel, ou seja, excelente para peles oleosas. 



Cuidar da pele é tudo de bom em qualquer idade, principalmente no inverno. Vamos lá, nada de desânimo! ;)

Para saber tudo:
Já está à venda em drogarias e farmácias de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 124,00 - 30 g

Mantecorp Skincare
Site: link; Facebook: link 
SAC: 0800 77 17017

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água, produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas na fan page das respectivas marcas. Todos os direitos reservados.]

18 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga14/6/14

    Ai meninas que boa notícia, faz tempo que procuro um produto assim para a pele. Usei vários a base de vitamina C que não foram bons pra minha pele.
    Como já uso o episol que é ótimo pramim vou testar esse daqui,
    E obrigada pelo incentivo, é isso ai não vamos desanimar :))))

    ResponderExcluir
  2. Maria Luísa14/6/14

    Meninas, tenho uma dúvida posso usar essa vitam c e passar hidratante também ou já serve para hidratar? Posso substituir? Por favor preciso muto saber.
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sua pele. Se for muito seca vc vai precisar hidratar sim, mas se for oleosa talvez não precise, isso foi informado pelo Dr. André no dia da apresentação do produto. Então se vc quiser passar hidratante não tem problema não. Beijos

      Excluir
  3. nicole14/6/14

    Muito interessante esse lançamento, preciso voltar a passar meus creminhos... vitamina c clarei esmo a pele? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com informações de dermatologista e do próprio Dr. André que apresentou o produto pra gente, vitamina C clareia sim a pele, mas tem de passar todo dia.
      Beijos

      Excluir
  4. Bárbara15/6/14

    Também tenho dúvidas de como usar com outros cremes meninas, podem explicar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, a rotina diária pode ser mantida normalmente, só não esquece de passar protetor solar ;-) Beijos

      Excluir
  5. Cami Viana15/6/14

    gostei bastante dessa novidade, eu usei algum tempo vitamina c e notei resultado. agora quero usar esse que parece bom. Vou ficar ligada na resenha de vocês.
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19/6/14

    que bacana, tava procurando um produto assim, adorei a novidade
    bejos

    ResponderExcluir
  7. tenho que hidratar muito a minha pele no inverno. Gostei dessa noviade. Vou esperar a resenha pra ler.

    ResponderExcluir
  8. fernanda25/6/14

    Estou começando a cuidar da pele de novo... nova tentativa pois sempre desisto, mas fiquei bem animada com este produto já que li bastante sobre os benefícios da vitamina C e acho legal começar um produto assim. Vou procurar na farmácia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal, qq idade pode usar meninas?

    ResponderExcluir
  10. Gisele Nascimento25/6/14

    Estava pesquisando no google sobre este lançamento e acabei conhecendo o blog de vcs meninas! Parabéns, muito bom <3
    Eu já uso produtos da mantecorp e gosto muito, principalmente o Hydraporin por isso vou arriscar essa vitamina c que parece boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Karen25/6/14

    Fiquei mto interessada nesse produto mas ainda não consegui achar. Vcs tem certeza q já começaram as vendas?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Comecei a usar o produto após um laser co2 fracionado o bom é que ele não deixa oleoso.

    ResponderExcluir
  13. essa vitamina c pode ser usada no verão, mesmo contendo retinol na formula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, pode sim o que você não pode fazer é ficar sem protetor solar. É super importante que você use protetor todos os dias e se for à praia ou piscina e ficar muito tempo exposta ao sol é bom usar proteção alta. Eu costumo usar essa vitamina C associada à filtro solar fator 50 ou 70. Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  14. Esse produto é ótimo, tenho pele mista e algumas espinhas, e devido o uso de muitos produtos para eliminar a acne,surgiram linhas de expressão,foi aí que procurei a dermatologista e ela me indicou o ivy c,o resultado me surpreendeu, todos deveriam usa-lo,só não gostei do preço me custou RS159,50 ele é maravilhoso. oi Ana será que eu poderia usar bepantol creme, sobre o ivy c,a noite, ao invés de um outro creme de idratação? obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...