05/06/2014

novidade: a artistry chega ao brasil


Hoje a novidade fica por conta da Artistry, marca premium para cuidados com a pele, que chega ao Brasil com o lançamento da linha de produtos anti-idade, Youth Xtend



Segundo a marca, esta linha oferece um tratamento completo desenvolvido com ingredientes naturais que aumentam a elasticidade, suavizam rugas e linhas de expressão e revitalizam a luminosidade da pele.



Greg Hillebrand, PhD, cientista-sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Amway Global e um dos responsáveis pela criação da fórmula ARTISTRY Youth Xtend, informa que “após anos de pesquisas exaustivas, chegamos a uma das mais avançadas fórmulas antienvelhecimento, com ingredientes exclusivos e descobertos na natureza, que suavizam a aparência cansada da pele e protegem contra agentes nocivos”.

A linha é indicada para pessoas a partir dos 25 anos, para todos os tipos de pele, pois, segundo explicações dos técnicos da marca, é nessa idade que aparecem os primeiros sinais de envelhecimento da pele. 

A gente também teve uma palestra com a fera Sonia Corazza (Graduada em Engenharia Química, com Especialização em cosmetologia), onde foram abordados temas bem interessantes de cuidados com a pele e desenvolvimento de produtos. Saímos do evento querendo por em prática tudo que ela mencionou, mas como achamos o assunto muito interessante, vamos deixar os detalhes para outro post. #misteriohehe

A linha Youth Extend é composta por:

LifeSirt – extrato botânico da folha da murta do Mediterrâneo, que contribui para a hidratação e proteção da pele.

Peptídeo Micro-X6 – ingrediente exclusivo da Artistry, que ajuda a promover o aumento do colágeno da pele, prevenindo danos futuros.

Extrato de Baobá Africano – conhecido como a “Árvore da Vida”, é rico em agentes antioxidantes que, em combinação com outros ingredientes botânicos, ajudam a proteger a pele contra agentes nocivos, entre eles os radicais livres e a poluição.

Olha só os produtos que fazem parte da linha (com informações do release):



Enriching Eye Cream - preço sugerido: RS$ 246,90
Creme anti-idade para o contorno dos olhos. 
Suaviza rugas e linhas de expressão e hidrata a delicada região dos olhos, promovendo luminosidade e aparência mais jovem. 

Concentrate Serum - preço sugerido: R$ 410,90
Sérum Concentrado anti-idade 
Um sérum concentrado que suaviza as linhas de expressão, rugas e aumenta a luminosidade da pele. 

Enriching Lotion - preço sugerido: 329,90
Loção anti-idade noite
De consistência leve, ajuda a reparar os sinais do tempo e hidrata profundamente a pele durante a noite, conferindo um rosto luminoso e renovado pela manhã. 

Protecting Lotion - preço sugerido: 329,90
Loção anti-idade dia, com FPS 15
Uma loção hidratante com filtro solar e ação antioxidante que protege a pele contra os agentes nocivos como poluição e raios UV, ajudando a garantir uma pele com aparência mais jovem, todos os dias.

A gente recebeu o sérum concentrado anti-idade para testes e já começamos a usar. Depois a gente conta tudo pra você!



A Artistry é uma empresa da Amway, fundada em 1959 e estabelecida em Ada, Michigan, EUA. No Brasil, os produtos são vendidos nas lojas físicas da Amway em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba, assim como por meio de seus distribuidores e pelo site da marca.

Para saber tudo:
Amway do Brasil
Site: link;  Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d’água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens divulgadas pelas respectivas marcas. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga5/6/14

    Não conheço essa marca mas achei os produtos um poucos caros para meu bolso. Eles vendem outros produtos? Gosto de ver as novidades por aqui.
    Beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Monica Barbosa Silva5/6/14

    Gostei da informação, eu uso o natura cronos mas to querendo mudar mas esses achei caros pro meu bolso, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa marca, os produtos parecem bons, mas o preços são muito caros. Não dá pra comprar.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sueli Aparecida6/6/14

    Quando vejo essas publicações lembro que preciso cuidar da minha pele, ai.....

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao uso nada disso. Os precinhos não são nada em conta.

    beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luciana Lopes6/6/14

    Acho qu e já passei em frente dessa loja lá na Agusuta mas sem ideia do que era, vou dar uma olhada da proxima vez que for por la

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...