27/06/2014

coleção copa das cores/colorama: teste, swatches nas unhas e tudo sobre os esmaltes tie-dye


Uma coleção inteirinha inspirada na Copa e nas cores da bandeira brasileira! Essa é a proposta dos esmaltes que fazem parte da Copa da Cores, coleção lançada pela Colorama e que mostro hoje por aqui.


São três tipos de acabamento, entre cremoso, cintilante e um novíssimo efeito para testar: o efeito tie-dye, que nas unhas postiças pode até ter um efeito bacana, mas, pra ser sincera, não curti muito quando vi o resultado nas unhas reais. Por outro lado, achei bem legal a marca se preocupar em incluir dois tons de verde, para atender aos mais variados gostos que, no meu caso, me conquistou com o Vai que é sua.

Segundo release, o tie-dye é conquistado por meio de uma cobertura bifásica com a qual é possível ter o visual de nail art pronta em apenas uma pincelada. Para garantir o máximo de efeito e cobertura perfeita em cada unha, o produto não deve ser agitado antes da aplicação e o pincel deve ir até o fundo do frasco.


Vocês me conhecem e sabem que gosto de testar tudo do jeito que a marca orienta e, assim, na hora da aplicação, segui à risca as instruções: deixei os vidrinhos por um dia na posição vertical (não precisa tudo isso, mas vocês sabem que sou bem criteriosa na hora de experimentar um novo produto) e, depois de aplicar duas camadas de esmalte cremoso, acrescentei a tal cobertura tie-dye e não achei que foi tão legal assim. 

Não posso dizer que odiei, mas acho que a tecnologia precisa ser melhorada, já que eu teria gostado bem mais se o resultado fosse mais uniforme. Pra mim, quem olha de fora pode ter a impressão de que a manicure não foi muito habilidosa na hora de esmaltar, que o esmalte estava vencido ou que a intenção foi reproduzir uma tela do Pollock, como essa aí abaixo, hehehehe!

Number 8, 1949 (Neuberger Museum, State University of New York)

Mas... chega de suspense! Vamos aos swatches? Para fazer as amostras apliquei duas camadas de esmalte e não usei top coat para finalizar.

Na traaave



Corre pro abraço





Vai que é sua




Aguenta coração




Ooolé!




Cobertura ouro - efeito tie-dye bifásico
(Observação: acho que esse frasquinho veio com defeito, pois o esmalte não "pegou" muito bem nas unhas)




Cobertura prata - efeito tie-dye bifásico






Cobertura bronze - efeito tie-dye bifásico




Os esmaltes da coleção Copa das Cores são 5free, ou seja, foram dermatologicamente testados e sua fórmula não contém os cinco principais ingredientes potencialmente alergênicos: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.


Para saber tudo:
Para quem se interessou, os esmaltes já estão à venda e os preços sugeridos são: regulares R$2,99; efeitos especiais R$6,99.
Colorama
SAC: 0800 701 0114
Site: link; Facebook: link; Twitter: link.

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem da tela Number 8 de Jackson Pollock coletada no WebMuseum, neste link: http://www.ibiblio.org/wm/paint/auth/pollock/. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Anne silva28/6/14

    Achei horrível esse efeito tie-dye. Não compraria, a única cor bonita é o azul. Ultimamente a Colorama lança mais do mesmo. Fraquinha essa coleção.....

    ResponderExcluir
  2. Lívia Rangel28/6/14

    Finalmente consego ver esse efeito nas unhas! Por isso q adoro ver aqui, da pra ver bem nas unhas
    Gostei do verde escuro e do azul
    Vou comprar mesmo o azul q achei bem lindo mais os efeitos são uma decepçao

    ResponderExcluir
  3. Carla28/6/14

    O Aguenta Coração e bem bonito
    Agora sem comentários o efeito tievdye ta c nada

    ResponderExcluir
  4. Lilian Gonçalves Muga28/6/14

    Achei bonita a coleçao, sendo q o azul e o mais lindo mesmo mas concordo com os comentários aqui os efeitos são bem estranhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nilceia29/6/14

    Achei as cores bem bonitas. O azul é muito bonito. Gostei ate do amarelo r com o efeito bronze fica parecendo nail art. Achei diferente

    ResponderExcluir
  6. ana paula29/6/14

    Totalmente fail o efeito tie dye hein? O único q gostei foi do Branquinho.

    ResponderExcluir
  7. julia29/6/14

    Achei ons tons de verde bem bonitos, acho q da pra fazer mail art bem legal com eles mas o tie-dye não achei bom não. Fora q e caro!

    ResponderExcluir
  8. andreza flávia29/6/14

    Gostei do Corre Pro Abraço, sem dúvida o meu favorito!
    Estava louca pra ver o efeito tie-dye nas unhas reais, e cá entre nós, tá bem feinho hein.... o melhorzinho é o bronze, mas valeu pela criatividade.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. O Ooolé é bem lindo! Fofinho dá vontade de usar na horas.
    Os efeitos especiais não curti não, sou mais básica hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Raíssa30/6/14

    o azul parece o Olho Grego da Passi Nati, é bem bonito!

    ResponderExcluir
  11. Lilian Gonçalves Muga30/6/14

    Valeu a tentativa!
    Não são legais esses tie-dye! Concordo com a maioria por aqui, os bonitos são o azul e o branquinho. Achei a coleção da Risqué mais bonita :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Debora30/6/14

    Estava esperando os swatches desses efeitos especiais e ate q gostei do bronze achei bem legal

    ResponderExcluir
  13. Mirela30/6/14

    Sem graça....
    E o melhor é o azul mesmo que ta todo mundo falando que é parecido com o Passi Nati, kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...