26/06/2014

novidade boa: lançamentos para estilizar o cabelo - linha pillow proof blow dry/redken


Há algumas semanas, a Redken apresentou alguns produtos maravilhosos pra ajudar a gente a melhor estilizar os cabelos e para fazer penteados incríveis.



Os lançamentos foram anunciados em um evento que aconteceu na Academia L'Oréal, em São Paulo, para imprensa e blogueiras. Na ocasião, pudemos conferir e testar os produtos e ainda tivemos dicas ótimas de penteados com o hair artist da Redken, Claus Borges.


o fera Claus Borges! - ser ou não ser, eis a questão, hehe!



A mais nova linha de styling se chama Pillow Proof Blow Dry e foi desenvolvida para facilitar a escovação. 





Ela é composta por um primer para ser usado antes da escovação e por um shampoo à seco, a seguir (com informações do release):

Pillow Proof Blow Dry Express Primer
Preço sugerido: R$ 127,50 



É um primer termoprotetor (protege do calor de até 230ºC)com ação anti-quebra, que deve ser utilizado na pre-escovação. Ele protege e prepara os fios, facilitando a realização da escova e prolongando sua durabilidade. Possui textura ultraleve e prolonga o benefício de todos os produtos de finalização. 

>>>>> Teste rápido do Avesso 
É um produto incrível mesmo, facilita e muuuuito a escovação. Testamos no dia, rapidamente, e sentimos o efeito na hora. Cabelos bem maleáveis e fáceis de pentear. A escova deslizou super bem e os fios ficaram bem lisinhos.

Pillow Proof Blow Dry Two-Day Extender
Preço sugerido: R$ 105,00



É um shampoo à seco, em spray, que pode ser usado após a escova ou em qualquer momento em que o cabelo esteja com aspecto oleoso. Absorve toda a oleosidade dos fios, aumentando a duração do penteado por até dois dias. Corrige o efeito de excessos de produtos. Transforma o look, deixando o cabelo com corpo e textura.

>>>>> Teste rápido do Avesso
Gostamos bastante! A sensação refrescante é maravilhosa e deu pra perceber que os fios ficaram alinhados. Achamos que controlou um pouco o frizz, mas a gente precisa testar mais. Em breve faremos uma resenha completa.

No fim do evento, a Glória testou os produtos e penteados, isso porque ela tem os cabelos mais longos por aqui, e acabou descobrindo mais um produto Redken para nossa lista de favoritos: a Rewind 06, uma pasta de modelagem flexível para suporte, textura e controle dos fios.



Saca só o poder do penteado aí na foto, rs!









A gente poderia falar horas sobre os produtos Redken, que são a nossa paixão, mas vamos deixar para outros posts, pois já aprontamos bastante por aqui. Aguarde! hehehe.

E você, gosta de variar os looks com penteados diferentes? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Redken
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

14 comentários:

  1. Maria Luísa26/6/14

    Também sou muito fã da Redken por isso adorei essas novidades. O penteado da Glória ficou tudo de bom. Lindo de viver :)

    ResponderExcluir
  2. Redken é muito show!!!!
    Gostei das novidades e principalmente do penteado da Glória, dá pra ver que ela curtiu bastante pela carinha, ahueei ahueai

    ResponderExcluir
  3. Ana Letícia26/6/14

    Amei o penteado e é bem fácil de fazer né? É bom para variar um pouco.
    Adoro os produtos da Rdken pena que são mto caros :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Erika Costa26/6/14

    Me interessei muito pelo primer, sabe me dizer onde vende?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. helena27/6/14

    Adoro os cabelos cacheados de vcs.da pra ver pelas fotos q são super bem tratados. E um incentivo pra mim ficar com meus cachos também. Fazia tempo q queria falar isso, e bom assumir nosso cabelo, hehehe. Beijos e adorei o penteado no post.

    ResponderExcluir
  6. Lilian Gonçalves Muga27/6/14

    To curiosa esperando a resenha do shampoo a seco, já usei vários mas meu cabelo fica muito oleoso, depois de duas horas de aplicação. Será que esse é bom?

    ResponderExcluir
  7. Jussara27/6/14

    Ameeeeiiiiii esse penteado!
    Sempre estou procurando penteados diferentes para cabelos cacheados. Esse ficou muito bom e pelo que vi é bem fácil de fazer. Tudo o que eu queria.
    Meninas, quero mais penteados assim. Viva as cacheadas,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Marisa Pereira28/6/14

    Penteado legal. Gostei muito.
    Ta linda Gloria!

    ResponderExcluir
  9. marcela28/6/14

    Amo Redken! Adorei as novidades!

    ResponderExcluir
  10. Q eventos legais q vcs vão. Adorei o cabelo da Gloria ficou lindao

    ResponderExcluir
  11. julia29/6/14

    Lindos seus cachos gostei muito.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o penteado e vou aproveitar que tb tenho cabelos cacheados e vou tentar fazer aqui.
    Gostei dos lançamentos viu!

    ResponderExcluir
  13. Maria Aparecida da Silva30/6/14

    Ameeeiiiiii o penteado e tb fiquei interesssada nos produtos, vcs acham que desembarça mesmo os cabelos de um jeito legal para fazer escova esse primer? Faço muita escova e sempre estou procurando produtos que facilitem a minha viad. Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  14. nicole30/6/14

    Tô precisando de uma shampoo a seco bom, vou esperar a resenha completa de vcs. Quem dabe q me acho com algum..... todos são bem ruins pro meu cabelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...