16/05/2014

pra conhecer (e se apaixonar): três tipos de chubby stick/clinique #testei


Sou completamente apaixonada pelos Chubby Sticks da Clinique e você pode até dizer que eu sou ~puxa-saquenta~, mas, por favor, diga isso se, depois de experimentar uma dessas fofuras, você também não se apaixonar por elas, pois acho que depois de fazer o test-drive é praticamente impossível não ver (e sentir) esse amor todo de que falo hoje.



Vocês me conhecem, sou bem chatinha na hora de testar um produto, uso muitas e muitas vezes antes de sair falando [besteira! ;-)] por aqui e acho que todo mundo sabe que sou bem criteriosa na hora de comentar os pontos positivos e negativos sobre algo. Em minha opinião, quando uma coisa é ruim, a gente tem de falar o que há de errado, assim como sou da mesma opinião de que, quando a coisa é boa, não tem porque não falar bem ou sair "caçando" defeitos a respeito, sabe?



Eu mesma demorei pra testar os chubbies e, mesmo sendo produzidos por uma marca de que gosto muito, a Clinique, não achava que eles eram "tudo isso". Bem, como tudo na vida, quando a gente conhece mais a respeito, pode passar a amar, odiar ou ser indiferente; em meu caso, posso dizer que passei a amar esses fofuchos quando comprei meio primeiro exemplar [e, puxa, nem mostrei por aqui :-(].



Neste post, além de comentar minha experiência de uso com os Chubby Sticks, deixo aqui uma pequena curiosidade sobre esse eles: a Clinique acha esses produtos tão incríveis que até criou um dia dedicado a ele, o "Chubby Day" [que vocês podem ter visto pelo nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)]. 


painel criado pelas participantes no Chubby Day

No Chubby Day, as meninas e eu pudemos passar uma tarde inteirinha ao lado dos chubbies, conhecendo mais a respeito e aprendendo várias dicas do maquiador oficial da marca no Brasil, Willians Santos, sobre cores e aplicação e, a seguir, compartilho tudo o que "captei" por lá.


Willians Santos, maquiador oficial de Clinique Brasil, durante a beauty class

Pra começar, há três tipos disponíveis: um que deixa uma cobertura translúcida nos lábios, outro com pegada mais intensa e um terceiro que é para usar na área dos olhos.




Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm, Chubby Stick Moisturizing Lip
Colour Balm e 
Chubby Stick Shadow Tint for Eyes

Falando do Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, como o próprio nome sugere, ele é um balm que hidrata e confere cor aos lábios. É enriquecido com manteiga de manga e karité, tem um acabamento translúcido e não fica nem um pouco melequento. Está disponível em dezesseis cores naturais e minha escolhida é a 15 Pudgy Peony. Como meus lábios são bem sensíveis, sempre fico esse Chubby na bolsa, pois ele me ajuda muito na hidratação e, assim, meus lábios sempre estão em ordem, pois reaplico quando sinto necessidade. Ele dura bem, mas, claro, não é um batom, né? Quando a cor some ou ele seca, tenho de reaplicar.




Já o Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm é o que eu chamaria de batom líquido, mas também sem melecância e o melhor: não escorre! A textura é tão bacana que ele parece "grudar", mas sem ficar "grudento". Será que dá pra entender. Algo como carimba os lábios com cor, com uma textura finíssima. Muito legal mesmo! Ele está disponível em oito cores e a minha escolhida foi a 05 Plushest Punch. Assim como acontece com a versão balm, ele também é enriquecido com manteiga de manga e karité, o que já é uma mão na roda na hora de hidratar.




Na bala, os Chubby Sticks com cobertura balm e intense podem parecer bem similares, mas quando aplicados nos lábios, como no comparativo que fiz nas imagens abaixo, dá para ver que eles são diferentes, ou seja, o intense "entrega" muito mais cor:



Para finalizar, o mais versátil de todos, o Chubby Stick Shadow Tint for Eyes que, como a primeira vista já entrega, é uma espécie de sombra em bastão. De fato, ele foi feito para ser aplicado como uma sombra acetinada mesmo, mas diferentemente de alguns produtos desse tipo, que são secos ou molhados demais, pra mim, este Chubby parece ter a consistência na medida certa. Eu o aplico diretamente nas pálpebras e depois ajeito com os dedos e com um pincel, que uso, principalmente, para melhor definir o côncavo.




Em relação à cor, a 04 Ample Amber, tenho de confessar que escolhi esse tom graças ao Willians, pois em sua beauty class ele mostrou como essa nuance é coringa: dá pra usá-la como iluminador, ou seja, aplicando na região abaixo das têmporas, no "v" dos lábios e, claro, como sombra iluminadora.



Gosto horrores desse Chubby Shadow, principalmente para fazer makes mais despojados, quando a pressa é muita, mas não tão "muita" assim pra sair de cara lavada.



Enfim, acho que os Chubby Sticks são produtos ótimos, versáteis, práticos e que ajudam muito a dar "vida" ao rosto, sem pesar! O preço não é tão em conta assim (Chubby Stick Shadow Tint for Eyes, R$ 85,00; Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm e Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Colour Balm, R$ 89,00 cada), mas o produto dura muito, o que ajuda. Fica a dica para quem gostou e quer investir! ;-)




Para saber tudo:
Clinique
SAC: 0800 892 1694
E-Commerce: link; Twitter: link; Facebook: link.

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

16 comentários:

  1. ana luiza16/5/14

    Owww que amor nesses Chubbys! Quero muito comprar algum para mim depois de tudo que falou. Essa cor plushest punch é muuuuuuito linda, apaixonei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bárbara16/5/14

    Ai um mais lindo que o outro!!!!!! Sabe qdo vc quer todos, kkkkkk amei!

    ResponderExcluir
  3. Laís Ribeiro16/5/14

    Ameiiiiiiii !!! não sabia que tinha esses tipos de Chubby. Todos são lindos, mais to louca para comprar o balm para usar no dia-a-dia. Faz tempo que quero comprar, Adorei o post Mirian :))))))
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juliana Dias16/5/14

    Lindoooooos! Já queria comprar um Chubby pra mim e depois desse post com certez amanhã vou passar na Clinique. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que quero comprar um chuby desses. Acho lindos. Gostei da sombra.

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ana paula17/5/14

    esses são u m sonho de lindos. amei!!!!

    ResponderExcluir
  7. stephanie18/5/14

    lindos de morrer!!!!! eu acho que esses chubbys funcionam para todo tipo de pele né? tem muitas cores legais, vi na loja da Clinique. Quero comprar alguns :)

    ResponderExcluir
  8. esses chubbys são muito lindos mesmo. Eu tenho só um que é balm mas agora to com vontade de comprar esse sombra e também um intense. Muito amor :)))))

    ResponderExcluir
  9. Aline21/5/14

    Mirian comprei o plushest punch e tÔ amando assim como vc. To viciada mesmo e usando todos os dias. Como são bons esses chubbys né?

    ResponderExcluir
  10. Sílvia Gomes22/5/14

    Pirei nesse chubby intense. E mto lindo quero ver q cores tem na loja mais gostei desse do post.

    ResponderExcluir
  11. Patricia22/5/14

    Não sei viver mais sem meus Chubby Sticks, como eu amo!!!! Tenho várias cores e acho que eles são a minha cara. São caros sim, mas valem a pena, a hidratação é ótima e agora nas vrsões intensas não da para fugir tenho sempre um comigo na bolsa... #aloucadoschubbys

    ResponderExcluir
  12. Andressa Araújo23/5/14

    eu quero comprar mto um Chubby pra mim mais é tão caro *-*

    ResponderExcluir
  13. Anônimo28/5/14

    Sempre que vejo esses Chubbys me pergunto se vale o investimento porque são muuuuito caros. Vc é apaixonada mesmo né? Mas combinaram muito com o seu tom de pele. quem sabe um dia....

    ResponderExcluir
  14. Jéssica1/6/14

    Acho lindos esses Chubbys mais um pouco caros pra meu bolso tb, mais ainda quro comprar um. nem que seja um so. tão bonitos

    ResponderExcluir
  15. Márcia5/6/14

    Que cores lindas! Eu tenho umbe amo mto. Tb duram muito ne?

    ResponderExcluir
  16. Wanda Nunes6/6/14

    Mirian, comprei meu primeiro Chubby, ebaaaaaaa!!!!!!
    Simplesmente viciada nele, uso toda a hora. O meu é o Super Strawberry.
    Já sei que vou querer outros, kkkkkk
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...