15/05/2014

encontro de ruivas + teste do tonalizante 5.5/clairol


Há algumas semanas, a gente participou de um encontro de ruivas, promovido pela Clairol, na Academia Wella. Para quem não sabe, a Clairol Professional  é uma marca que pertence à Wella, na divisão profissional da P&G (tem post explicando tudo sobre a marca aqui: link)


O encontro foi muito bacana porque reuniu meninas com cabelos lindos (cabelos vermelhos = nossa paixão, rs!) em vários nuances: desde o cobre mais claro, puxando para um loiro escuro, ao estilo da atriz Amy Adams, como para aquele vermelho bem fechado, quase vinho, ao estilo da Glória, rs!

Academia Wella:  Belíssima e funcional
Esse evento aconteceu porque a Clairol acaba de lançar duas novas cores avermelhadas, que foram incorporadas ao seu portfólio: a 6.44 (louro escuro/cobre intenso) e a 7.44 (louro médio/cobre intenso). Com isso, a marca conta agora com quatro tipos de vermelho: acobreado, quente, violeta e castanho-avermelhado.



Durante esse encontro os técnicos da marca nos apresentaram a tecnologia Micro Reds, que prolonga a durabilidade da cor. A gente sabe que quem tem cabelo vermelho tem de lutar para manter a cor vibrante, já que o desbotamento pode ser intenso, dependendo de vários fatores, inclusive da marca de coloração usada.

Segundo a Clairol, com essa tecnologia Micro Reds, os pigmentos vermelhos são retidos dentro dos fios por mais tempo, evitando o desbotamento e resultando em uma cor vibrante e duradoura.

Na ocasião, também pudemos conhecer as linhas de tratamento e achamos bem interessante a Color Radiance, com extrato de maracujá e lipídeos da casca da laranja, indicada para proteção e durabilidade da cor e do brilho

Depois de aprender muito, o mais legal é que a Clairol propôs uma experimentação dos produtos. Infelizmente, a Ana e a Mirian tiverem de sair mais cedo e não puderam participar desta parte da programação, mas a Glória ficou e se jogou no tonalizante.


A nuance de tonalizante indicada para seu cabelo foi a 5.5 (castanho-avermelhado), pois a Glória usa a 6646, Cereja, da Koleston e tinha colorido o cabelo há poucas semanas. Assim, a proposta foi deixar a cor mais brilhante e vibrante.

Olha o resultado aí na foto:


Lindão esse vermelho, né?! Embora tenha sido somente um tonalizante, a cor durou muuuuuito tempo, mais de vinte dias, com muito brilho e intensidade. O cabelo também ficou bem macio e tratado. #superaprovado



A experiência foi ótima e com certeza a Glória repetirá o uso desse tonalizante, pois o efeito é demais. Já a Ana, que é louca por coloração, depois de ver o efeito no cabelo da Glória, quer muito testar as nuances mais claras dos vermelhos de Clairol. #vamosvernoquedá

O encontro foi muito bacana e só temos a agradecer à Clairol pela oportunidade de conhecer melhor a marca e de experimentar produtos de qualidade excelente. #muitoobrigada

Como a gente gostou bastante da experiência e por acreditarmos que compartilhar e trocar informações é o objetivo do blog, não poderíamos deixar de postar tudo por aqui. Esperamos que estas informações sejam úteis e interessantes pra você também! ;-)


Para saber tudo:
Os produtos da Clairol são todos profissionais, para uso em salão.
Clairol
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Imagens com marca d'água e texto produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens enviadas pela assessoria de imprensa.Todos os direitos reservados.]

17 comentários:

  1. Mariana Lima16/5/14

    Gostei das novidades meninas! Vcs ARRASAM nos cabelos vermelos. sempre dou uma passadinha aqui pra me atualizar de novas cores. Não conheço naad da Clairol mais adorei o cabelo da Glóia super brilhante. Demais!

    ResponderExcluir
  2. ana luiza16/5/14

    cabelo vermelho é muito show!!!!! fiquei curiosa para experimentar essa tinta da Clairol. Não conheço a marca, será que dá opara achar na Ikezaki?

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, parece boa porque seu cabelo ficou muito lindo.

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Selma Regina Silva17/5/14

    nossa glória ficou lindaaaaaa com esse cabelo liso!!!!!!!! e cor nem se fala tudo de bom, amei!

    ResponderExcluir
  5. Flávia Arella17/5/14

    ahhhhh que cabelo lindoooooo Glória, realmente essse tonalizante deixou muito brilho nos fios. Vou ver se tem no salão aqui perto de casa, mais acho que essa marca deve ser difícil de achar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. stephanie18/5/14

    linda, linda, linda!!!!! cabelos ruivos são tdo de bom, ai queria ter coragem e pintr o meu

    ResponderExcluir
  7. Luciana Lopes19/5/14

    Amo cabelos vermelhos, queria ter participad desse encontro com vcs meninas, hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  8. tava procurando uma tinta diferente porque já usei várias mas nehuma dura muito no meu cabelo. acho que vou tesar essa daqui mas quero ver achar nos salçoes, vamos ver

    ResponderExcluir
  9. Priscila Nascimento22/5/14

    Glória, seu cabelo ficou muito lindo! Tambpem quero esse brilho no meu :)

    ResponderExcluir
  10. Michele22/5/14

    Cabelo lindo! Queria saber se vc faz bastante hidratação porque meu cabelo e tingido tb e resseca muito mas faço hidrataçao so no salao, as vezes uma vez por mes. Vc acho que é bom fazer em casa? Recomenda algum produto?
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, tudo bem?
      Obrigada pela visita. Sim, não dá pra abrir mão da hidratação com um cabelo colorido como o nosso. Eu costumo fazer uma power no fim de semana e outras rápidas, no banho, durante a semana, além de usar produtos específicos para cabelos coloridos e aquelas ampolinhas de hidratação, que sempre ajudam muito. Espero que ajude! Bjos!

      Excluir
  11. muito difícil de achar essa tinta hein.... to triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é um pouco difícil mesmo. Vc já tentou na Ikesaki? Na unidade da Liberdade m SP tem muita variedade.

      Excluir
  12. julia5/6/14

    Vcs sabem qtas cores tem a Clairol?

    ResponderExcluir
  13. Lina6/6/14

    Eu tb tô procurando essa tinta mais num acho. Chatiada :(((((

    ResponderExcluir
  14. Anônimo25/11/15

    Eu morrendo por saber que cor linda é essa e as imagens aqui não carregam, mas vermelho quase vinho é minha paixão. Alguém sabe me dizer que tipo de cor ela usou? Ou foi só o tonalizante 5.5 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a Glória usa a cor 6646 da Koleston (Cereja) e no dia do encontro de ruivas tonalizou com o 5.5 da Clairol. Espero ter ajudado!
      Obrigada e beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...