21/05/2014

meu look: coturno com dobra em animal print + saia flare

texto: glória; imagens: ana

Sempre adorei botas, ankle boots e coturnos em geral. Já tive/tenho vários calçados assim, em diferentes modelos e cores. Quando recebi esse coturno da Miucha, com dobra em animal print, só posso dizer que me apaixonei! Achei que ele é bem a cara do inverno, descolado e com muito estilo.  



Além de lindo, ele é super confortável, pois é confeccionado em couro alternativo bem macio e, além do charme da dobra em animal print, tem tachinhas dourados no peito do pé, fechamento com amarração de cadarço e solado de borracha.  

 
Como a cor, café, faz parte da paleta de tons neutros, acho que esse coturno vai bem para compor vários looks. Assim, hoje mostro um que usei algumas vezes e de que gostei bastante.  

Pra começar, optei por uma saia flare preta lisa. Adoro esse modelo de saia, já que ela é estreita na parte de cima e mais larguinha na parte de baixo. O comprimento é bem bacana, nem muito curto, nem muito longo e, por questão de seu caimento e cor, combina praticamente com tudo. 

  
Para acompanhá-la, usei uma blusa mais larguinha, na cor azul klein, com leve transparência e, para quebrar um pouco essa transparência, coloquei um camisete preto de base, além da minha adorada meia-calça fio 40, que sempre uso em dias mais friozinhos.

 
Como não queria carregar muito nos acessórios, usei poucos. Um colar cheio de crucifixos, um anel prateado e brincos bem pequetitos e discretos.
   
 
Nos acessórios, optei por uma clutch em roxo, que combina bastante com a cor da blusa e óculos com haste reversível, também em animal print. Achei que, no geral, tudo harmonizou bem, principalmente com o coturno, sem ficar pesadão.  


 
Para finalizar, montei um make sem exageros, mas com cor: deixei a pele bem feita, usei tons leves de rosa e azul nos olhos e, nos lábios, optei por um batom rosinha bem suave. Para as unhas, escolhi um esmalte metalizado na cor prata. Lindo! 



Achei esse look bem bacana, discreto e, ao mesmo tempo, com uma pegada modernete. Como disse anteriormente, com certeza vou usar mais vezes!



E você, o que achou? Gostou? Contra pra gente!

De bandeja:
Look: Coturno Miucha, blusa Renner, saia Riachuelo, óculos Ana Hickmann para Go Eyewear, bolsa: Riachuelo.

Bijuterias: acervo.

Make: base de alta definição de O Boticário (post aqui: link), cor bege claro; pó facial Duda Molinos; blush mineral L.A. Colors (post aqui: link); paleta de sombras em pó, Ultra Sexy, da Avon (post aqui: link); máscara para cílios High Impact da Clinique, cor preta; lápis delineador para os olhos NYX; esmalte Impala, cor brinde comigo! (post aqui: link).

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

14 comentários:

  1. Adorei o look e esse coturno é lindo demais! Faz tempo q quero compra um desses. Lind9oooooo!

    ResponderExcluir
  2. andreza flávia21/5/14

    coturno lindoooooo e perfeito! O look ficou ótimo tb, adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Raissa21/5/14

    esse coturno é maraaaa! ficou maravilhoso o look e acho que o sapato é super versátil dá para combinar com várias peças.tá linda Glória :)

    ResponderExcluir
  4. Eliana M. Ribeiro21/5/14

    Ois! Tenho um coturno dessese, adorei o look vou copiar, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Selma Regina Silva21/5/14

    Glória vc é muito linda!!
    arrasou no look
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sílvia Gomes22/5/14

    Que showwwww esse coturno! Amei :)

    ResponderExcluir
  7. Débora22/5/14

    Apaixonei nesse coturno! essa dobra animal print é linda. vc sabe o preço? Quero compra

    ResponderExcluir
  8. Erika Costa23/5/14

    Você combinou bem legal esse coturno num look básico. Acho que ficou bem estiloso. Amei a clutch tambbém, essa cor é muito bonita e acho que combina com tudo né? Quero comprar um sapato dessese também arriscar um look parecido com o seu, hehe vou tentar :))))
    Beijos Glória

    ResponderExcluir
  9. Luciana Lopes23/5/14

    Que botinha linda e parece ser bem confortável para o dia a dia acho que é tudo de bom. Tá linda Glória :)

    ResponderExcluir
  10. nicole24/5/14

    MARA essa botinha! To procurando uma assim escura e de oncinha q eu amo.

    ResponderExcluir
  11. Rosângela28/5/14

    Que lindooooo! Com o friode hoje acho que combina bem com casaco, vou comprar uma meia fio 40 e usar o meu desse jeito també. A unca coisa q nao gosto é de ficar baixinha,ahuahuaaaa

    ResponderExcluir
  12. fico lindo com saia o coturno, mara!

    ResponderExcluir
  13. Muito amor nesse coturno! Ameeei!

    ResponderExcluir
  14. judah6/6/14

    Ficou mto gata Glória! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...