29/04/2014

pó compacto intense/o boticário #oavessorecomenda


Esse é um post-resenha bem quick, mas não podia deixar de falar por aqui desse produto que tem me acompanhado muito nos últimos tempos e que se tornou meu favorito: o pó compacto Intense, de O Boticário.


O principal benefício que observo é que, em mim, ele não agrega cor, ou seja, funciona quase como um pó translúcido, matificando bem a pele, não pesando nem craquelando e ajudando a arrematar o acabamento da base.

Não sei dizer se isso acontece com todas as cores (são seis no total), mas posso dizer que com a minha, a Cor 1, esse efeito natural é justamente o melhor ponto desse pó, já que ele fica tão levinho que nem parece que passei alguma "coisa" no rosto.


Mas é claro que não o uso sozinho, já que, nesse caso, como precisaria de uma cobertura maior, ele não seria tão eficiente. Costumo aplicá-lo depois do BB Cream ou da base de alta definição, apenas para "assentar" a pele e reduzir a oleosidade na zona T.  Também reaplico ao longo do dia, já que ele conta com FPS 10, o que ajuda a proteger a pele contra a ação nociva do sol, nem que seja um pouquinho, né?

Ele vem em uma embalagem simples, mas resistente, com espelho e esponjinha, porém gosto de aplicá-lo com um pincel próprio para pó, bem fofinho.


Para quem curtiu, este pó compacto tem ainda mais uma característica bacana, que é o preço. A versão "completona", com espelho e talz, custa R$ 29,99, já o refil sai por R$ 22,99.

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Procurava um pó assim, que não fosse pesado porque com o BB cream eu já tou conseguindo a cor que quero e o pó ficava pesado.
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Helena3/5/14

    Nossa não dava nada nesse pó, mas agora qque você falou vou procurar para compra

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse pó e gosto muito. O precinho é bem em conta.


    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Usei já esse pó. Gostei é bom.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mariana Lima10/5/14

    esse pó é muito bom, fui comprar e gostei muito. to viciada agora, haha

    ResponderExcluir
  6. Tatiane22/5/14

    tava procurando um pó legal para compara e conheci o seu blog. Muito bom meninas! Adorei e já li um monte de coisa bacana aqui. Esse pó com certeza vou comprar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ana paula28/5/14

    nao gosto desse pó...... fica estranho em mim

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/4/17

    eu amo esse pó compacto, uso praticamente todos os dias. no meu caso, que tenho a pele bem clara, ficava complicado achar um pózinho básico pro dia a dia que não marcasse tanto é ficasse natural, como você, em mim fica como um pó translúcido, super levinho, mas deixa o rosto com pouquíssima oleosidade e ele dura muito em mim! não sei se já aconteceu com você, mas tem vezes que eu compro e o pó parece que vem diferente algumas vezes, um pouco mais escuro pra cor 1 e parece que fixa menos no rosto, não sei se já te aconteceu... mas fora essas poucas vezes, super recomendo também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...