04/04/2014

novidade boa: lançamentos da clairol e tendências em cabelo para o outono-inverno 2014


Semana passada participamos de um evento da Clairol para conhecer seus lançamentos e também para conferir as tendências em coloração, penteados e cortes para as próximas temporadas.



Pra começar este post, nada melhor que falar um pouco sobre a Clairol, que sempre nos chamou muito a atenção - justamente por ter uma cartela de cores interessante - mas que, até então, nunca havíamos usada nada de seu portfólio, principalmente pela dificuldade em encontrar os produtos por aí, pelo acesso ser mais voltado aos profissionais de salão beleza e também pelo fato de que não vemos tanta propaganda a respeito. 

Durante a apresentação, a Clairol foi definida como uma marca que possui produtos profissionais de qualidade, a preços acessíveis. (opa!) Foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York e, de acordo com informações da empresa, a cada segundo, uma mulher no planeta colore os cabelos com Clairol Professional. A marca chegou ao Brasil em setembro de 2011, trazendo uma linha completa para o salão de beleza, oferecendo serviços de coloração permanente, tonalização, descoloração e alisamento, styling e ainda produtos de tratamento, que também podem ser utilizados para o cuidado em casa; Clairol Professional é uma marca que pertence à Wella, na divisão profissional da P&G.

Com isso esclarecido, logo de cara gostamos dos lançamentos: duas nuances de coloração avermelhada, permanente: a 6.44 e a 7.44, que passam a integrar o portfólio da marca.


As duas novas tonalidades contam com tecnologia micro reds, que promete prolongar a durabilidade da cor. Se essa tecnologia for tão boa quanto a tecnologia empregada na Koleston [com o pigmento PR5 (caixinha da farmácia), que nós conhecemos tão bem], podemos dizer que esse é  um benefício fortíssimo e que a cor durará meeesssmo!



O hair stylist e embaixador da marca, Bert Kiertzerow, informou que os tons de vermelho são uma super tendência para a próxima temporada. Imagina só se a gente não gostou?!


embaixador da marca: Bert Kiertzerow

Depois de conferir os lançamentos em coloração, foi a vez de babar nos looks baseados nas tendências previstas para a temporada. 

Olha só a pegada e diz se não dá para adaptá-los ao nosso dia a dia e ficar super hype [com informações do release]: 

LOOK PRIVÉE: A CELEBRAÇÃO DA PRIVACIDADE 
Quando tudo fica tão exposto, paramos de nos conhecer intimamente e acabamos não percebendo as pequenas coisas que transformam o comum em extraordinário. Que lindo isso! Adoramos!


A cor tem papel fundamental nesse look. Cores fortes permitem que você explore as diversas formas de se mostrar para o mundo.

LOOK BOUNTY'FULL: O LUXO ARTÍSTICO 
O cabelo é considerado a matéria-prima nessa inspiração. Os penteados geralmente resultam em ondas e cachos soltos, preparados de forma habilidosa. O frisado e o ondulado voltam à moda com mais destaque do que nunca. 



A paleta de cores vem em tons de tabaco suave, baunilha claro e rosa acobreado.

E aí, gostou dos looks? Vai aderir às tendências capilares? Conta pra gente! 

Para saber tudo:
Clairol
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Imagens com marca d'água e texto produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem de abertura coletada na fan page da marca.Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Gosto bastante da Clairol e sempre curto as novidades da marca, para mim é o melhor loiro que tem. bjim!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mais parece boa. Nunca tive coragem de pintar o meu cabelo de vermelho. Acho que vou ficar ainda com o meu pretinho kkkkk.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca. Gostei das novidades.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cinthia24/5/14

    Adorei conhecer mais dessa marca! Legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...