06/03/2014

testei: primer rejuvenate/valmari #oavessorecomenda


Hoje vou mostrar um produto para a pele que gostei bastante: o primer hidratante com ácido hialurônico, Rejuvenate, da Valmari. Já tinha mostrado uma prévia dos lançamentos da marca (post aqui: link) e estava bem ansiosa para saber como eram os produtos.



Como sempre escrevo por aqui, aprendi a cuidar bem da pele e incorporei as rotinas básicas de cuidados ao meu dia a dia, porque, sem dúvida, vi minha pele mudar para melhor.



De acordo com a marca, este primer age como um cuidado intensivo anti-envelhecimento, como defesa eficaz contra a desidratação da pele, o que o torna ideal para o uso antes do filtro solar ou da maquiagem. É um primer de sensorial aveludado e ele se funde às linhas e rugas da pele provocando o efeito de desfoque óptico que minimiza as linhas de expressão de forma imediata. Segundo a Valmari, este é o primeiro primer nacional com ácido hialurônico.



A primeira sensação é excelente, pois pude comprovar que a pele fica mesmo bem aveludada, uniformizada e iluminada. Nos dias que usei o produto, várias pessoas notaram a diferença e falaram que minha pele estava mais clara. #adorei

O modo de uso foi antes do protetor solar e da maquiagem, conforme indicado pela marca, por vários dias. Percebi que "segurou" bem o make no rosto inteiro, não craquelou e pude sentir uma hidratação bem suave.

É muito fácil espalhar o produto, já que a textura não é muito encorpada. É um creme leve e suave que foi rapidamente absorvido pela minha pele. Também percebi que que meu rosto não ficou nada oleoso, e olha que ele costuma ser super, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). 



Pude comprovar também que as linhas de expressão ao redor dos olhos tiveram uma melhora expressiva, talvez isso se deva ao ácido hialurônico presente na fórmula, já que ele é capaz de preencher sulcos e dar volume... ou talvez se deva ao tal efeito óptico que mencionei.

A quantidade que costumo usar de qualquer creme é bem pequena e com este não foi diferente. Não adianta lambuzar muito a pele, pois o poder de absorção tem um limite e o que não é absorvido derrete e incomoda muito, sabe?

Na foto, um exemplo da quantidade que, geralmente, uso em todo o rosto:


O resultado na pele:


Este primer me conquistou, pois gostei bastante dos resultados. E, além de aplicá-lo no rosto, ele também pode ser usado no pescoço e no colo. Bacana, né?

Só achei o preço um pouco salgadinho: R$ 90,00 por 30 g.

E você, já usou algum produto da Valmari? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Valmari Dermocosméticos
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Maravilhoso mesmo mas o preço tá muito caro. bjim

    ResponderExcluir
  2. Carla Silveira10/3/14

    Quero muito!!! Desejei!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. quero, quero, tenho que começa a usar.

    beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço. Parece bom.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/4/14

    conheço a linha,a valamari ao contrario de muitas linhas aqui no Brasil,cumpre o q promete.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...