18/03/2014

swatches nas unhas: coleção sensações por gio antonelli/hits speciallità


Não posso esconder que sou super fã dos esmaltes da Hits, pois os lançamentos sempre conseguem ser muuuito descolados e modernetes. No portfólio da marca, tenho uma verdadeira adoração pelos esmaltes da atriz Giovanna Antonelli (post aqui: link), gosto das cores, da consistência, dos acabamentos...

Assim, fiquei bem contente quando soube que foram lançadas novos esmaltes, dentro de uma coleção denominada "Sensações". Segundo Gio Antonelli “Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos, Pureza e Liberdade, até os intensos, Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”.


De acordo com a marca, a atriz participou de todo o processo criativo da nova coleção – incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes.

Além da cartela de cores, a linha mudou de cara, ou seja, aqueles frascos quadradinhos - que eu adoro e que continuam sendo meus favoritos - passaram para os já conhecidos tubinhos da Hits, que também são bem bonitos, diga-se de passagem.


A linha agora é composta por dezenove cores, sendo que destas recebemos nove tons e são eles que mostro a seguir. Os acabamentos são divididos em cremosos, perolados, multicromático, flúor, transparente e, novidade, semifosco.

Como sempre deixo claro por aqui, em minha opinião os esmaltes da Hits são de ótima qualidade, têm uma cobertura muito boa, assim como duração excelente e secagem rápida, tudo isso em cores bem pensadas e antenadas com as tendências nacionais e internacionais.


Na esmaltação não tive nenhum problema, exceto com o Pureza, que manchou um pouco e tive de aplicar três camadas para um efeito mais uniforme. Nos demais, apliquei duas camadas.

Vamos aos swatches? Como percebi uma grande variação de tom na iluminação artificial e na luz natural, inclui fotos internas e externas. Não finalizei com top coat para não influenciar no resultado final.

Alegria
Verde escuro multicromático, que reflete tons de azul e dourado.
Esse esmalte é bem diferentão e não tem como passar despercebida com ele. No frasco, achei que não curtiria a tonalidade, já que não sou fã de verdes, e ainda pior quando são metalizados. Mas sabe que quando apliquei na unha gostei muito? Acredito que seja por conta da variação de tons, pois principalmente quando o dourado aparece, o esmalte fica muito bonito. 




Arrepio
Roxo profundo e perolado.
Ao lado do "Paz Interior" e do "Frio na Barriga" é meu esmalte preferido na coleção, afinal de contas, não é à toa que minha cor favorita é a roxa. Adorei a profundidade do tom e, acredite, com apenas uma camada a cobertura já é ótima. Acho que é a cor perfeita para os dias mais frios do inverno.





Boca Seca
Acobreado intenso perolado.
Com um tom de marrom profundo e uma grande dose de brilho, acho que esse esmalte combina com mulheres que sempre usam tons de vermelho/vinho e que querem ousar, mas não muito, sabe? Fica bem bonito na unha, adorei!





Falta de ar
Rosa fluorescente cremoso.
Confesso que tinha até esquecido que existiam esmaltes flúor. Não sou fã do acabamento, mas rosa sempre foi a única tonalidade fluorescente de que gostava. Um pouco. 
Neste da Hits, o fluorescente é intenso, mas é compensado pela consistência levemente transparente, o que oferece um ponto de equilíbrio bom e ajuda bem na esmaltação.





Nostalgia
Verde militar cremoso, suave, discreto e arrojado, ao mesmo tempo.
Para mim, o tom deste esmalte fica entre o verde e o cinza; puxando mais para um ou mais para outro conforme a iluminação. Como adoro nuances acinzentadas, me apaixonei por este esmalte. Ele é discreto, moderno e muito chique. Adorei!





Palpitação
Vermelho cremoso roseado.
Vi a descrição no release com a palavra "roseado" e, no início, também pensei que fosse um vermelho-cereja. Mas, depois da segunda camada e conforme ocorreu a variação de luz, acho que este tom parece mais um vermelho-tomate. Bonito, vivo, alegre... um clássico!





Paz interior
Preto com micro-pérolas douradas.
Esmaltes pretos são meus favoritos desde sempre e, quando eles ganham uma pitada de modernidade, conquistam meu coração. Adorei a combinação que a Hits fez neste tom: as partículas douradas ficaram discretas, até difíceis de identificar na imagem, mas ao vivo, elas não passam despercebidas. Muito chique e moderno. Gostei!




Pureza
Branco cremoso e transparente.
Este foi o único esmalte que tive dificuldade para aplicar e que exigiu três camadas para ficar levemente uniforme. O resultado ficou bonito, mas acho que o ideal seria começar aplicando uma base fosca para deixá-lo mais bacana. E, não tem jeito, branquinhos são os tons do momento e eu estou super in love com eles!




Frio na Barriga
Azul royal intenso e cremoso, com acabamento semifosco.
Pra dizer a verdade, o lado fosco deste esmalte é bem suave, mas bem suave mesmo, tanto que, na aplicação, ele parecia ter um acabamento brilhante comum. O que acontece é que, no segundo dia, ele perde um pouco do brilho inicial, mas não chega a ficar mate. 
Achei bonito, gostei e acho que ele é um meio-termo entre o mate e o brilho, ideal para indecisas (hehe!).





Aliás, quem acompanha a novela "Em Família" já deve ter visto a Gio em várias cenas com esse azul lindão, né? A atriz até postou foto em seu Instagram (@gioanto) falando sobre o esmalte:



Resumindo: achei a coleção perfeita, com cores muito bem escolhidas para este finzinho de verão e início da temporada outono/inverno.

Assim como os demais esmaltes da Hits, estes são ideais para alérgicas, pois são 4free, isso mesmo qua-tro, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído, dibutilftalato ou cânfora.


O preço, na loja virtual da marca (aqui: link), é R$ 3,75 (cada) Para quem se interessou, os esmaltes de Gio Antonelli já estão à venda também nas lojas físicas em geral. 


Para saber tudo:
Hits Speciallità
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens com marca d’água produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem do Instagram de Giovanna Antonelli coletada no perfil da atriz. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Que lindos meninas!!! A Hits arrasou, desjei muito!!!! Ficou mara o post!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos!!! Adorei o post e as sugestões de cores. Gostei muito do verde achei diferente!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Só esmalte bonito. Esse azul é lindao.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mara esses esmaltes. O azul é meu preferido. Achei na Giovana lindo e comprei.

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/4/14

    lindos....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22/4/14

    No geral são lindos, mas não vale a pena a coleção toda não, eu estou tendo dificuldade de encontrar não só o Frio na Barriga mas as demais cores também, só o Pureza q tem de sobra.

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra te los , na minha cidade já esgoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neidinha, tudo bem?
      Você pode entrar em contato diretamente com a Hits Speciallità pelo telefone: 11-2606-1012 ou pelo e-mail: sac@speciallita.com.br Boa sorte!

      Excluir
  8. Carol10/5/14

    Agora a Gio ta usando o verde passei aqui pra ver a como é a cor. Achei bonita!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bruna silva12/5/14

    esses esmaltes são tão linduuuuussssss mais num consego achar em lugar nenhum. Ai como é difícil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...