22/03/2014

destaques do insta: coleção de inverno da passarela, lançamento clairol e nossa transformação de cabelo com julio crepaldi


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Nesta semana que passou, os destaques ficaram por conta de:


Apresentação da coleção de inverno da Passarela, com final inesperado: show da bateria da escola de samba tricampeã, Mocidade Alegre! Aqui: link.


Apresentação da Clairol: produtos profissionais de qualidade a preços acessíveis! Aqui: link.


Nossa transformação - Detalhes dos cabelos. Pra Ana, além do corte novo, uma coloração em tom de cobre; pra mim luzes no cabelo inteiro, pra tirar o efeito sólido do Amora e corte para que os cachos não fiquem tão "certinhos" (também aprendi um jeito novo de estilizar); e a gente ao lado do @juliocrepaldi, depois de horas no salão. Excelente profissional, com seriedade no que faz e sem frescuras! Adoramos! Depois contamos tudo no blog! Aqui: link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...