20/03/2014

clutches bacanas para o outono/inverno 2014

por ana herrera


As clutches continuam firmes e fortes e elas foram destaque em quase todos os desfiles da semana de moda de New York.


As que mais chamaram minha atenção foram as maxi-clutches exibidas no desfile da label Michael Kors, super estilosas; e as fofas e irresistíveis clutches apresentadas no desfile da Kate Spade. 

Em minha opinião, a pegada das marcas é totalmente diferente, pois os modelos da Michael Kors são mais exageradas e exuberantes. Por outro lado, as clutches da Kate Spade têm aquela "fofice" que está no DNA da grife, que agrada muito pessoas com estilo mais descolado ou romântico.

Desfile Michael Kors

Desfile Kate Spade

Observando essas diferenças, dá pra perceber que as clutches continuarão com força no inverno, para agradar todos os tipos de gosto. Desde a pessoa mais discreta e clássica até aquela que gosta de dar "up" no visual e chegar marcando presença.


Diversas outras marcas investiram no modelo e nota-se que há uma variedade enorme. Abaixo separei uma seleção de clutches bem bacanas, com diferentes formatos: retangulares, redondos e quadrados, em versões de couro, acrílico e tecido. Olha só:

Arezzo

Arezzo

Calvin Klein

Calvin Klein

Colcci

Colcci

Emilio Pucci

Jimmy Choo

Felipe Krein

Michael Kors

Michael Kors

Triton

Triton

Zeferino

Gosto bastante de clutches porque dá pra compor looks bem variados com elas, além de serem super práticas, principalmente para eventos noturnos e festas, onde a gente não precisa "carregar a casa". 

E você, gosta deste tipo de bolsa? Já aderiu a elas? Conta pra gente!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; demais imagens divulgação/FFW .Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei as clutches e as minhas preferidas são as da Calvin Klein. Adorei!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas clutches. As da triton são lindas!

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mara essas clutches. Essa Jimmy Choo é bem copa do mundo.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...