25/02/2014

swatches nas unhas: coleção risqué metals


Na semana passada, a gente recebeu os esmaltes da coleção Risqué Metals, mostramos em primeira mão no Insta: link e, na mesma hora, fui correndo pintar as unhas porque, confesso, estava bem curiosa a respeito do primeiro lançamento da marca voltado para o mercado de luxo. 


De acordo com o release, os esmaltes possuem pó de prata pura em sua formulação (uau!), elemento que proporciona um brilho incrível e acabamento metalizado nas unhas. 

O pó de prata é incrível porque proporciona um super brilho e o acabamento fica bem lisinho, do jeito que eu gosto. Fica parecendo glitter, mas sem aquela textura chatinha que a maioria dos esmaltes desse tipo tem.


Como cinéfila que sou, adorei a inspiração para a coleção, que se baseou em grandes filmes do cinema; segundo a marca, os títulos escolhidos se destacaram pelo uso da tecnologia na produção e, assim, foram eternizados como referência de sua época.

Vamos ver os swatches?

GOLD, JAMES GOLD - DOURADO
Este esmalte é dedicado para às bond-girls, pois o dourado homenageia o personagem símbolo de sucesso, elegância e poder, que sempre usou a tecnologia a seu favor, ou seja, James Bond!

Adorei a homenagem, pois sou fã e já assisti a todos os filmes do agente 007. Sean Connery, para mim, é a encarnação mais famosa de James Bond. Já passaram seis atores pela franquia e o atual, sem dúvida, é meu preferido. Simplesmente amo Daniel Craig no filme Cassino Royale. #superfã


Achei esse tom de dourado bem discreto, já que não é muito amarelado, sabe? Gostei bastante porque tem a medida certa da cor, equilibrando bem com o brilho intenso, assim não fica muito "oi, cheguei" (hehe!). Na minha opinião, é bem chic!


MY PRECIOUS - COBRE 
A Risqué informa que este é um cobre iluminado e moderno, inspirado em um dos filmes mais conhecidos por sua inovação tecnológica na história do cinema: O Senhor dos Anéis!

Também assisti toda a trilogia e confesso que quando o primeiro foi lançado, para mim, foi surpreendente mesmo. Primeiro pela adaptação do roteiro, simplesmente perfeita, e depois pela criação de cenários e uso de efeitos especiais incrivelmente elaborados. 

Embora, o filme tenha muitas cenas de guerra e luta, a amizade entre os Hobbits e a interação com os outros povos é lindíssima.


Esta é a cor que mais tinha curiosidade em ver como ficaria nas unhas, pois confesso que não é das minhas preferidas. Mas, gostei bastante porque não fica com aquele tom carregado de laranja no fundo; no geral, acho que puxa mais para um tom rosê lindíssimo. #superaprovado


O EXTERMINADOR DO FUTURO - PRATA
Um prata reluzente, poderoso e que remete ao futurismo do clássico O Exterminador do Futuro. 

Nossa, de longe o melhor filme com o Arnold Schwarzenegger! Acho que esta é a melhor inspiração, pois as cenas dos robôs modernos, vindos do futuro, que são destruídos e ficam parecendo mercúrio líquido são demais! Tudo a ver com prata, né?


É a cor que eu mais gostei, pois é um prata que brilha muito, mas assim como acontece com o dourado, consegue ser até discreto, pois a cor não fica tão chapada, sabe? É bem diferente daqueles prateados que parecem espelhados de tão intensos. Achei lindo e chic (rs!). 



Usei duas camadas em todos os swatches, não apliquei top coat e achei a cobertura bem boa. Também gostei bastante porque todas as cores são super fáceis de limpar, então, se você está com pressa, são uma ótima pedida. A durabilidade é bem boa, já que estou há quatro dias com o "Hasta la Vista, Baby!" e ele nem começou a lascar. 


Os esmaltes são vendidos em caixinhas pretas que também remetem ao luxo. Olha que lindas:


Os esmaltes já estão à venda em farmácias e perfumarias de todo o Brasil, com o preço sugerido de R$ 9,90 cada. Até o momento, não há previsão de inclusão de novas cores nessa coleção. Vamos torcer por um azul lindão, né?

E você, já usou algum? Gostou? Conta pra gente! 

Para saber tudo:
Risqué
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Ana, esses esmaltes são muiuto maravilhosos, deu vontade de ter todos e esse prata também foi meu preferido. Adorei o post, parabéns!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Mara esses esmaltes, quero os três. Muita inspiração esse post!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Divos esses esmaltes, quero todos!!!!!!!!!!!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...