25/02/2014

tendências em maquiagem na semana de moda de ny



Assim que acabam as semanas de moda, todo mundo quer saber o que é legal levar das passarelas às ruas. Com certeza, a maquiagem é uma das opções que dá para colocar em prática rapidamente, depois de observar vários desfiles.



De acordo com Vanessa Rozan, maquiadora oficial da Maybelline no Brasil, marca que é patrocinadora oficial de maquiagem do NY Fashion Week, as makes apresentadas em Nova York sempre são mais urbanas e "usáveis".

Para quem gosta de looks mais naturais, com make nude, já pode considerá-lo como tendência para a próxima temporada; na realidade, esta tendência continua forte desde os desfiles do ano passado. Vale apostar em pele perfeita e iluminada, blush e batom em tons rosados, sombras em tons terrosos e esfumados e muita máscara para marcar os cílios.

Olha que fotos lindas pra gente se inspirar:





Para quem gosta de looks mais marcantes e ousados, algumas grifes mostraram olhos bem intensos, com sombras coloridas em tons de dourado, azul e vinho. O preto esfumado no olho saiu um pouco de cena e deu lugar ao roxo, azul marinho e verde. 



Eu gostei bastante das duas propostas (natural e olhos marcados) e acho que dá para reproduzir vários looks mostrados aqui, principalmente usando as sombras color tattoo (tem post aqui: link) que, para mim, são meus vícios das últimas semanas.


Para uma make mais natural usei muito a cor "Tough as Taupe" e para um look um pouco mais marcante e com brilho, me apaixonei mesmo pela "Pomegranate Punk", um tom terroso com uns brilhinhos lindos.

E você, qual o tipo de make preferido? Vai seguir as tendências? Conta pra gente!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens cedidas pela Maybelline Brasil. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Tudo lindo eu adoro os produtos da Maybelline e a Vanessa Rozan!!! Gostei desse penúltimo, fácil de fazer e com resultado lindo!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, pena que eu não sei me maquiar assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem umas facil de fazer e outras não. Mad tá tudo bonito.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...