01/02/2014

esmaltes para o fim de semana: coleção nuvens de cor/impala


Quando a Impala lançou esta coleção, a gente mostrou um preview nas postiças (link aqui) com as cinco cores abaixo, mas, no total, são oito cores disponíveis. Como já é costume aqui no blog, hoje vou mostrar os swatches, nas unhas dos esmaltes recebidos.




Como estes dias de calor pedem piscina e mar, eu gosto de estar sempre com as unhas feitas. Tanto o sal, como o cloro, são "assassinos de esmaltes" (rs!), por isso confesso que tive de fazer as unhas mais vezes e acabei usando bastante todos os esmaltes, com exceção do verde, que não sou muito chegada, mas mesmo assim, tenho de admitir que o tom é bem diferente, um pistache cintilante que pode agradar muitas pessoas.

Os esmaltes de que mais gostei são o Roda Gigante e o Mundo Colorido. Olha só que lindos:




rosa salmão perolado com shimmer dourado




rosa high gloss com shimmer dourado




verde perolado




vermelho cremoso


azul perolado

Eu apliquei duas camadas em todos os swatches e não usei top coat. Como dá para ver nas imagens, todas as cores têm uma leve pegada translúcida.

Gosto muito da qualidade dos esmaltes da Impala porque são bem fáceis de aplicar, já que não são tão encorpados, fluem bem na unha e o pincel desliza facilmente. A durabilidade também é um fator de que gosto muito na marca, geralmente, quatro dias sem lascar. Outro ponto positivo é que são 3free, ou seja, não contêm agentes alergênicos como tolueno, formaldeído e dibutilftalato


Falando de cor, deixo aqui para inspirar e desejar um fim de semana cheio de cor, a linda obra de Monet o "Jardim de Giverny". 




E você, gostou da coleção? Mergulhou nas Nuvens de Cor da Impala? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sugerido R$ 3,20 cada. 
Esmaltes Impala
Site: link; Facebook: link; Twitter: link


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, com exceção da imagem do quadro de Monet, coletada no site www.monet2010.com. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Todos são lindos mas me apaixonei pelo roda-gigante!!!! Queria um laranja assim pra usar neste calor. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Só gostei da cor vermelha dessa coleção. O quadro é lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!!!! Também adoro Impala!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei o verde muito feio meu deus. Acho que nao compraria essa coleção.

    beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...