16/02/2014

bolsas incríveis na coleção primavera 2014 da longchamp


Não é de hoje que somos apaixonadas pelas bolsas da Longchamp, marca francesa que fabrica também outros tipos de artigos, como cintos, braceletes, carteiras, sapatos, lenços, guarda-chuvas...

Assim como acontece com a Longchamp, outras grifes tradicionais de bolsas têm sua origem no universo equestre, mas, para nós, a Long consegue imprimir seu DNA de modo sutil, sem abrir mão de peças mais modernas e descoladas.

Foi essa pegada cool que conferimos na coleção primavera 2014, onde diversos modelos ganharam uma bela atualizada em sua paleta de cores (adoramos as propostas em neon), com tons vibrantes e atuais, sem que a marca deixasse de lado os tons neutros-curinga - assim como o couro recebeu um tratamento envernizado tão bacana que é impossível não babar por uma Roseaux Box vermelhinha...


Nessa coleção, um dos modelos mais famosos da marca, o Pliage, comemora vinte anos, bem como, pela primeira vez, a Longchamp investe em clutches.

Um ponto positivo que sempre observamos na marca é que suas bolsas sempre traduzem praticidade: tamanhos médios, onde dá pra colocar tudo sem a necessidade de carregar uma bolsa enorme, assim como adaptáveis "ao gosto do freguês" como a clutch com alça removível

Há também bolsas no estilo baguete, outras com alça a tiracolo e até uns modelos bem bons do tipo sacola, ideais para ocasiões mais informais.

Fotografamos a maior parte das peças e separamos por categoria e, desta vez, vamos ficar devendo "nossos favoritos", já que gostamos de todas as bolsas e seria muito difícil escolher apenas duas ou três... hehe!

Por conta da iluminação do local, talvez exista um pouco de distorção nas cores, mas achamos que dá pra ter uma bela noção de como as bolsas são lindas, olha só:

Roseau Box





Roseau Heritage





Enjoy Gold



Le Pliage Cuir





3D e 3D Perfo



Quadri




Tri Quadri


Gatsby Sport


Gatsby Sport e Au Sultan
LM Cuir



Tribu



Ile aux Panthères



E você, gostou? Conta pra gente!

Pra saber tudo:

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Meu sonho de consumo é ter uma dessa LC!! Eu gosto delas desde aquelas de caveirinha que são muito lindas mas o orçamento não colabora fia!!!!
    Adorei, beijos meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit17/2/14

    Vi na fan page os que vocês publicaram e vim no blog ver mais. Adorei tudo!!! Tudo muito lindo e parecem boas, pra mim bolsa tem de ser de couro se não não dura.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por bolsas, compraria todas.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...