11/02/2014

beauty class arcancil com proposta de maquiagem para o carnaval


Semana passada participei de uma aula de beleza muito divertida com a Arcancil, marca francesa de maquiagem que acho super descolada e modernete!


apresentação de Arcancil

Conheci a Arcancil em uma viagem à Paris, quando comprei até que bastante produtos da marca, mas me apaixonei, principalmente, pelos lápis delineadores coloridos, já que têm uma boa pigmentação e duração.

Acho que mereço um belo shame on me, pois acredita que não sabia que a Arcancil era vendida com tanta facilidade no Brasil? Digo "facilidade" porque, às vezes, algumas maquiagens legais a gente só encontra em boutiques de beauté chic, que nem sempre são próximas de nossa casa, né? Mas no caso da Arcancil é possível encontrá-la na Dafiti, por exemplo (aqui neste link dá para ver os produtos).




Voltando à marca, ela é uma empresa que existe desde 1935 e que, segundo release, procura oferecer uma maquiagem produzida nos melhores laboratórios da Europa, sempre na vanguarda das últimas inovações e tendências em cores e texturas.

Pelo que pude perceber no evento, o portfólio é bem abrangente, contando como batons, delineadores, blushes, sombras, entre outros, sendo que o destaque fica por conta dos produtos para os olhos, no qual a Arcancil é referência, especialmente por conta de suas máscaras para cílios incríveis e o famosinho Khôl Kajal, com bala grande que parece batom.

Além da oportunidade imperdível de ter uma proximidade legal com os produtos, onde deu pra conhecer a textura, pigmentação e variedade das maquiagens, de quebre tive uma aula de maquiagem artística maravilhosa, com a expert e embaixadora internacional da Arcancil, a maquiadora Morgane Hilgers.


modelo e Morgane Hilgers


Quando fiz meu curso de maquiagem profissional no SENAC, as aulas de makes artísticas eram as que mais gostava e, embora elas não tenham tanta aplicação assim em nosso dia a dia, sempre são legais de ver (e de fazer!), já que dá para soltar todo nosso lado criativo... e usar muito glitter, né?! hehe!

glitters fofos!


Falando em usar muito glitter, foi justamente isso que Morgane fez na proposta de make para nosso Carnaval que, segundo ela, têm uma produção bem enfeitada nas fantasias, sapatos e ornamentos de cabeça, mas é bem básica na maquiagem... ups!

resultado final!

Assim, além de aplicar dois pares de cílios postiços enormes, ela usou variações de tons de lápis e sombras azuis nos olhos, fez um delineado poderoso com o Khôl Kajal e arrematou a produção com um desenho fluido ao redor dos olhos, lembrando penas. Adorei!




Outro lado bem bom da beauty class foi conhecer o mais recente lançamento da Arcancil: o Oh My Maxi Blush!, inspirado nos deliciosos macarons e que chega às lojas este mês. 

Oh My Maxi Blush!


Além deste blush, há mais três lançamentos da marca: a máscara para cílios Chérie Curl, o trio de sombras Trio Cabaret Pierres Précieuses e a coleção de esmaltes Nail Voltage, que conta com 24 cores. Em breve, mostro por aqui, algumas dessas novidades!

E você, curte os produtos da Arcancil? Conta pra gente!


Para saber tudo:
Arcancil
SAC: 0800-970 9877

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Como vocês descobrem essas coisas meninas???? Eu amo Arcancil e também não sabia que vendia facil assim. Acredita que já tô no site da Dafiti pra ver o que tem por lá! Adorei o post lindo!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit11/2/14

    Não conhecia essa marca e me parece boa já existi a muito tempo. Vou esperar as resenhas de vocês pra saber como é os produtos.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas gostei muito, quero usar pra ver se é boa mesmo. A maquiagem artística ficou mara.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe já usou algum produto dessa marca,nao lembro qual. acho que deve ser boa.


    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas testa logo o blush pra conta pra gente se é bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...