19/01/2014

glosses mate por isabela capeto para panvel #oavessorecomenda


A rede de farmácias Panvel lançou uma coleção lindíssima de maquiagem em parceria com a estilista Isabela Capeto, com muitos produtos bacanas e descolados, que mostramos aqui: link.

Hoje venho falar sobre os glosses com acabamento mate, que foi o primeiro item da coleção que chamou minha atenção e que agora posso dizer que me apaixonei.


Em três cores bem vibrantes [Bromélia (rosa), Hibisco (coral) e Physalis (laranja)], perfeitas para o verão, os glosses têm uma pigmentação média, que a princípio pode não impressionar muito, mas que eu achei ideal porque dá para dosar a mão, optando por uma cobertura mais concentrada ou mais leve, dependendo do número de camadas usadas.

de cima para baixo: Physalis, Hibisco e Bromélia

Nos swatches que fiz para este post - e também no dia a dia -, usei da seguinte forma: apliquei uma camada, deixei secar e, em seguida, finalizei com mais uma camada.


O resultado fica lindo, com uma cobertura bem uniforme e com uma cor marcante, sem aquela sensação chata de "secura" que alguns batons mate deixam nos lábios.

Mas a melhor vantagem que observei neles é, sem dúvida, a duração: acredite, em mim durou por mais ou menos três horas, inclusive comendo e bebendo! Legal, né?




Fiquei bem contente com a qualidade destes glosses, pois é a primeira vez que experimento um produto da Panvel e o resultado não poderia ser melhor. Também gostei bastante do aplicador, que tem uma pontinha bem anatômica, que facilita horrores a aplicação.

Bromélia

Hibisco

Physalis

Acho que a coleção é de edição limitada, mas fica a dica para a Panvel pensar seriamente em ter esses glosses em seu portfólio, assim como expandir a gama de cores. Imagina um vermelhão bem bonito para o inverno?! Já quero!

Para saber tudo:
Os produtos da linha Isabela Capeto para Panvel podem ser encontrados nas lojas físicas da marca, assim como na loja virtual: link e o preço sugerido de cada gloss é R$ 19,90 (6,0 ml).

Panvel:
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Achei os glosses lindos mas um pouco caro para um gloss, mas se for para pra pensar é mais barato que muito batom de marca nacional por ai. Gostei da resenha sempre tive curiosidade nessa marca. bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit21/1/14

    Eu tenho o demaquilante e agora to desejendo essas maquiagens da Isabel Capeto. Esses batons são mara!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Esses gloss são divos demais. Gostei do bromelia.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos. Eu tenho dois desses glosses e são divos.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...