24/01/2014

esmaltes para o fim de semana: coleção isabela capeto para panvel


Contei tudo sobre a coleção de Isabela Capeto para a rede de farmácias Panvel neste post (link) e neste outro (link) mostrei os swatches e os looks produzidos com os três glosses com acabamento mate.

Como hoje é sexta-feira, não poderia ser diferente: é dia de esmalte e, por isso, escolhi mostrar as três cores que compõem a coleção.


Seguindo o conceito tropical da coleção, os esmaltes ganharam nomes de plantas e frutas, assim: Bromélia (pink vibrante), Physalis (laranja aberto) e Pequi (verde fechado com fundo azulado discreto).


Achei as cores super bonitas e capazes de combinar com os looks coloridos do verão ou ainda para dar um contraponto de cor em peças neutras, como um vestidinho branco, por exemplo.

Em relação à esmaltação, posso dizer que o pincel fininho facilita bastante para atingir todos os cantinhos na aplicação, já a pigmentação acho que poderia ser mais encorpada, pois para fazer os swatches tive de aplicar três camadas. 


Eles formaram um pouco de bolinhas (quase nada), mas acho que é super compreensível, por conta destes dias calorentos (insuportáveis!) e, além disso, tenho certeza de que um bom top coat resolveria o problema.


Como as camadas aplicadas foram bem finas, achei a duração boa: em torno de quatro dias sem lascar.

Mas vamos ao que interessa? Aí seguem as amostrinhas:

Bromélia



Physalis



Pequi



Para quem se interessou, segundo a marca os esmaltes são formulados com vitamina E, para hidratar e regular a proteção de queratina nas unhas, auxiliando em seu crescimento saudável, mas não encontrei a informação se eles são 3Free, ou seja, acredito que talvez possam conter agentes alergênicos como tolueno, formaldeído e dibutilftalato. 


Assim como acontece com os demais produtos da linha de Isabela Capeto para Panvel, os esmaltes podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e na loja virtual: link, sendo que o preço sugerido de cada um é R$ 4,90 (8 ml).

Para saber tudo:
Panvel
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Eu ganhei o verde de uma amiga e achei lindo e também durou bastante em mim. Pena que nao vende em são paulo.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei os três. Gostei mais do Pequi. Adoro essa linha da Isabela Capeto.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...