01/12/2013

o avesso recomenda: sombras da coleção praiana/quem disse, berenice?


Em outubro, a gente conferiu o lançamento da coleção Praiana da quem disse, berenice? (contamos tudo aqui: link) e, na hora, me apaixonei pelas sombras cremosas. 


De acordo com a marca, essas sombras são excelentes para dias quentes, são de toque seco e longa duração. E, sem dúvida, têm a cara da estação! #lindasdemais

Já usei várias vezes todas as cores, mas na semana passada fiz um teste de "fogo", uma vez que, aqui em Sampa, o calor estava muito forte... um verdadeiro deserto (argh!). Fiquei surpresa com a qualidade e com a duração do produto, realmente são de longuíssima duração! 

Apliquei de manhã, por volta das 10h, e só fui tirar às 21h, e essas danadas estavam intactas! Não acumulou nas dobrinhas da pálpebra e a cor também ficou bem bacana. Vale dizer ainda que minhas pálpebras são oleosas, mas nada muito exagerado. 

Não tinha como não colocar estas sombras em nossa tag "O Avesso Recomenda", já que a qualidade é excelente. Recomendo mesmo!

São cinco cores: Azulágua, Brisamarela, Frescorverde, Goiabareia e Turquesaudade. Olha só:


É um azul bem intenso e vibrante, e se você não gosta de tanta cor assim, dá para esfumar e misturar com outros tons. Eu gosto bastante de azul e costumo misturar com marrom, fica bem bacana e discreto.


É dourada e com leve cintilância, puxando para o ocre. Bem bonita e versátil, dá para criar vários looks que são a cara do verão.


Esta é beeem verde e super pigmentada, além de ter bastante brilho. Dá para esfumar e obter um tom mais discreto, assim como usá-la misturada a outras cores. Sem dúvida, a pegada da quem disse, berenice? é ousar e se atirar sem medo nas cores, por isso acho bacana este tom para festas noturnas, com brilho, curtição e calor. ;-)


A Goiabareia é a cor que eu mais gostei. Um rosinha bem claro, com muito brilho. Esta realmente é meu vício do momento. Também é uma cor versátil, que oferece liberdade na hora de compor looks e de dar aquela "iluminada mega power" no olhar. #apaixonada


Esta é minha segunda preferida, um azul bem claro, puxando para o cinza, com um brilho dourado divino. Muito bonita mesmo!

Olha só os swatches (todos sem primer):



A seguir, mostro um dos looks que gosto de usar, combinando a sombra Goiabareia (sem primer), aplicada com os dedos, e nos cantinhos, uso um pincel para dar retoques. O delineado fiz com a caneta ondazul (tem resenha aqui: link) também da quem disse, berenice?  


Abaixo dá para ter um ideia do make [o batom é o Vermelaranja, da mesma coleção, (a gente mostrou aqui: link)]:




Cada sombra custa R$ 25,90 e a edição é limitada. Acho que vale muito o investimento, já que a qualidade é excelente e dá para soltar a imaginação com elas, criando looks incríveis. 

Se você gostou destas sombras e ou de algum item da coleção, a marca preparou uma promoção diferente para as compras nas lojas físicas e na loja on-line. Nas lojas físicas, ao comprar três produtos da coleção Praiana (exceto esmaltes), a cliente ganha uma toalha exclusiva. Na loja on-line, ao comprar dois produtos, a cliente ganha um esmalte.

E você, já usou alguma destas sombras? Curtiu? Conta pra gente!

Para saber tudo:
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Sombras da coleção Praiana, quem disse, berenice?, gentilmente oferecidas para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit1/12/13

    Gostei dessa sombras elas parecem boas e as cores não ficam tão fortes e cafonas como alguns verdes e azuis... ahahahaha Quero comprar vou procura na loja virtual. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei duas dessas sombras quando vocês mostraram no lançamento e é verdade que elas são mara d+++! Eu comprei a Goiabareia e a Azulágua e são elas que seguram nesse calor de 40º! Amei muito e vale a pena!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitas, adoro as maquiagens da Quem Disse, são muito boas. Eu comprei no sábado a frescorverde. É linda demais.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Tb estou #inlove com as duas mais clarinhas que, pra mim que não tenho muitz experiência com makes mais elaborados, tem sido uma mão na roda!
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...