01/12/2013

cápsulas de bem-estar: novidades da garnier, dermacyd, targifor, oral-b, finn, nutricê...



Nem só de batons e roupas lindas vive nosso corpo! Já pensou na quantidade de produtos que usamos todos os dias? E os lançamentos nas áreas higiene e bem-estar, é possível acompanhar?



Por isso, aqui nas "Cápsulas de Bem-Estar", a gente reúne o que apareceu de novo no mercado, mas temos de dizer que não, nem tudo que aparece por aqui foi testado ou é recomendado por nós. É só para informar, OK? Vamos lá!

Finn
A marca lançou um novo portal (www.finn.com.br) para consumidores e classe médica que, além de informações sobre todos os produtos da marca, o espaço virtual reúne também dicas e novidades para quem busca hábitos saudáveis e qualidade de vida.


Cultivadas no Oregon e em Washington, Estados Unidos, produzidas pela Associação de produtores USA Pears e disponíveis em vários pontos de venda do país, até o final de janeiro estas peras são frutas com qualidade premium que hidratam e são ricas em fibras e em potássio, apresentam baixo teor calórico e zero sódio. Segundo Francesco Sicherle, representante da USA Pears no Brasil, as peras da safra 2013-2014 são perfeitas!


Oral-B
http://www.oralb.com/brazil
Em evento promovido pela marca, foi apresentado o novo creme dental Oral-B 3D White Luxe que branqueia os dentes, remove 90% das manchas superficiais em apenas cinco dias e proporciona dentes mais brilhantes, desde a primeira escovação. Além de eliminar as manchas dos lugares mais difíceis de serem alcançados, o creme fortalece e recompõe o esmalte danificado, protegendo contra futuros danos.

Além do creme dental, foi apresentada também a nova escova Oral-B 3D White Luxe Pro-Flex que oferece tecnologia superior com dois lados flexíveis que se ajustam individualmente aos dentes e gengivas, para melhor alcance e remoção de placa bacteriana. A escova conta ainda com cerdas exclusivas de borracha polidoras, que também ajudam a remover 90% das manchas superficiais, proporcionando um sorriso mais branco e saudável.


A marca lançou uma campanha denominada "Cada coisa em seu lugar" para alertar as consumidoras sobre a importância de usar o sabonete correto e adequado na região íntima. Criou até um vídeo bacana: link.


Outra novidade da Dermacyd é o Neutralize, que segundo a própria é o único sabonete líquido íntimo com tecnologia 24h Odor Control, que neutraliza odores, protege e oferece sensação de segurança ao longo do dia.


Em um evento da marca, foi apresentada a linha “Naturella Sensations” com protetores diários com Dermacrem®, que é a tecnologia de camada respirável. Com aromas nas versões Chá Verde Splash e Calêndula Fresh, os protetores auxiliam na prevenção e no controle de odores, além de oferecer diferentes sensações que remetem à natureza, refrescância e conforto. A novidade traz ainda a tecnologia respirável dos protetores diários, que reduz o abafamento e proporciona maior sensação de frescor e proteção à pele.


Em evento organizado pela marca, foi apresentado o resultado da pesquisa do Conectaí-IBOPE (sob encomenda da Sanofi) que revelou que 98% dos brasileiros estão cansados e indicam o estresse e a correria do dia a dia como seus principais motivos. Segundo palestra da Dra. Gerseli Angeli, fisioterapeuta pela Universidade Metodista de Piracicaba, o aspartato de arginina aliado à vitamina C, contidos em Targifor, ajudam a combater o cansaço físico e mental, oferecendo mais disposição para desempenhar as atividades do dia. O Targifor é um medicamento de venda livre.


A marca apresenta os lançamentos Centrum Homem e Centrum Mulher que são multivitamínicos específicos para cada tipo de sexo. O Centrum Mulher possui níveis ajustados de vitaminas e minerais necessários para a saúde da mulher (dentro dos limites diários recomendados), que ajudam a manter a saúde da pele, unhas e cabelos; já o Centrum Homem ajuda a manter os músculos mais fortes. A partir de 11 de novembro, começou a ser veiculada a campanha com Luciano Huck e Angélica.


Em evento promovido pela marca, foi apresentada a versão Gillette Venus Malibu, aparelho feminino na cor laranja, especialmente desenvolvido para o verão e em sintonia com as tendências da estação. Segundo release, Gillette Venus Malibu é a primeira lâmina a contar com perfume em seu cabo ergonômico.


Em um encontro promovido pela marca, além de seus produtos, foram apresentadas novidades para tornar a depilação com cera quente menos dolorida, com o uso da cera depilatória cremosa; mais higiênica, com a cera em esferas, embaladas individualmente, perfeitas para levar à clínica de depilação; além dos benefícios de associar técnicas de cromoterapia às necessidades da cliente.

Destaque também para o lançamento da marca: os kits Fashion Bag que contam com três métodos diferentes de depilação apresentados em uma embalagem para que possam ser levados para diversos lugares. Os modelos disponíveis são: Kit Sistema Roll-On Aloe Vera, Kit Cera Quente Maracujá e Kit Cera Hidrossolúvel Camomila


A marca criou um kit especial para a remoção dos pelos das pernas em casa, contando com 1 Aquecedor Elétrico Bivolt; 1 Refil Roll-On Mel 100 g, 25 Lenços para Depilação; 1 Loção Pré-Depilatória 120 ml e 1 Óleo removedor 120 ml.


Dove Summer Care
http://www.dove.com.br/pt/
A marca traz uma edição especial para o verão de seu perfumado sabonete: o Summer Care! Além de hidratar a pele, ele oferece sensação de refrescância, durante e depois do banho. A fragrância é de pétalas de flor de lótus e algas marinhas.


Os sabonetes super perfumados da marca, que a Ana mostrou aqui: link têm também desodorante roll-on, que promete proteção invisível por 24h.


A marca apresenta o desodorante Bí-O Clarify Afina, que promete axilas mais claras (mesmo de perto) e pelos visivelmente mais finos, além de proteção por 48 horas! Na versão roll-on e aerossol.


Localizado no bairro do Itaim Bibi, o The Spa é o mais novo spa urbano de São Paulo e apresenta aos seus clientes um novo conceito no ramo, mais moderno e totalmente voltado para estética e saúde, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar. São 350 m², divididos em 13 ambientes, com equipamentos avançados, assim como salas climatizadas, camas aquecidas e a iluminação e sonorização controladas de modo a oferecer uma experiência agradável. Além disso, o The Spa, conta com um rigoroso padrão de limpeza e higienização, bem como profissionais formados na área de fisioterapia.


Episol Color Morena Mais
http://www.mantecorpskincare.com.br
Protetor solar lançado pela Mantecorp, o produto conta com FPS 30 e é indicado para peles morenas e mulatas. Ele tem efeito foundant, toque seco e ação matificante (antibrilho). Além disso, traz uma inovadora tecnologia de dispersante de pigmentos minerais, o que impede a formação de aglomerados, oferecendo uma dispersão homogênea e disfarçando as imperfeições cutâneas.


Voltado para melhorar as manchas na pele, mesmo no verão, o dermocosmético em gel-creme, Blancy, foi desenvolvido pela Mantecorp Skincare combinando eficácia e segurança para a correção e prevenção de desordens pigmentares.


A marca lança o Nutri Q10, que é o primeiro nutricosmético anti-age com coenzima Q10, em cápsulas. Segundo a marca, é uma inovação no segmento de anti-idade, pois ameniza rugas e flacidez da pele, contando com tecnologia actilease que permite uma melhor absorção dos ingredientes da fórmula.



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pelas respectivas assessorias e/ou coletadas no site das marcas para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit1/12/13

    Adoro essas dicas de saúde que vocês dão no blog. Anotei um monte de coisa pra procura. Se eu usar conto pra vocês se deu certo. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa aí que eu não tinha visto ou não conhecia muito a respeito como o Targifor. Quero comprar pra mim, gosto dessas informações. bjim

    ResponderExcluir
  3. Dicas bem legais. Queria o spa e as peras kkkkkkkk.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Usei alguns desses produtos. Gostei de alguns e outros nem tanto. Boas dicas.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...