27/12/2013

meu look: camiseta retrô + red boots


Quando montei este look, lembro de ter dito à Ana "se prepara que este é meu 'uniforme' de verão" (hehe)!


Claro que foi um exagero, mas é que, geralmente, composições que têm jeans sempre têm tudo o que eu gosto: são confortáveis, descoladas e, do jeito que eu costumo "organizar" as peças, elas ficam com uma pegada rocker que amo.

Usei esse look para um "almoço-tranqueira" com as meninas e com a mammy, em um lugar que eu adoro e que acho que super combinou com a pegada retrô da camiseta: o Status Burguer, que é uma lanchonete com decoração anos 50, com fotos e painéis lindos de Marilyn e de Elvis e um atributo que para mim é o melhor: oito opções de hambúrguer vegetariano - mas, calma, para os carnívoros de plantão, o que não falta são alternativas de sanduíches-giga, cheinhos de carne.  


Gori curtindo as delícias do Status

Voltando ao look, acho que curti bastante usá-lo porque "joguei" um monte de coisas que, à primeira vista parecem não dar certo, mas acabam ornando e acho que gostei também pelo fato de que não há nenhuma peça na cor preta, o que é raro, já que esse tom facilita as combinações.

O lado vintage da composição fica por conta da camiseta azul clara, com foto em P&B e um leve toque de cor; já o lado mais descolado fica por conta do shorts com tachas + bota vermelha de camurça com spikes na biqueira e nas alças.



A bota, desde a primeira vez que coloquei nos pés, tornou-se minha paixão (ela até entrou em nosso In Love: link), principalmente pelo conforto. Tenho de dizer, é claro, que nem todo mundo curte sapatos "coloridos" e que eles podem causar o efeito "affff", em algumas pessoas; eu adoro e, pra ser sincera, nem acho tão ousada assim, mas pode ter certeza que quando a uso, é a primeira coisa que todo mundo "repara". Minha dica, se você também tem algum sapato com efeito "afff", é segurar a onda e se sentir bem com ele, com isso, pode ter certeza, você vai brilhar! ;-)


Nos acessórios, incluí um monte de pulseiras, já que sou apaixonada por elas, brinco de spikes e óculos enormes, com seu toque vintage também.



eu... tirando onda de diva! hehe!

E você, curte tees retrô? E botinhas vermelhas, tem coragem de usar? Conta pra gente!

De bandeja:
Local: Status Burguer/Santana
Rua Doutor Zuquim, 1251 - Telefone: (11) 2368-0448

T-Shirt Memove
Shorts 284 para C&A
Bota Renner 
Óculos Lema 21 (modelo Velma amber tortoise)
Bijuterias Access Total

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. O uso ora apresentado expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei seu look!! Ficou descontraído sem ser careta e eu também adoro usar botas e sapatos vermelhos e nem acho que fica muito ousado. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit29/12/13

    Gostei muito do look eu também sou de usar bastante bota no verão mais não tenho uma vermelha assim achei super linda! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo! Adorei a camiseta e, claro, a bota vermelha. Um arraso! O lugar é bem lindo!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...