28/12/2013

o avesso recomenda: leave-in intensive care/knut


Gostei do Leave-In Intensive Care, da Knut, desde a primeira aplicação, principalmente porque percebi que ele conseguiu dar uma "ressuscitada" em meu cabelo, além de me ajudar muito a não descuidar da hidratação nestes dias corridos de fim de ano.


Segundo release, esse leave-in contém altas concentrações de proteínas e aminoácidos, como quinoa e arginina, que são importantes na reconstrução capilar, fortalecimento e hidratação profunda, e posso dizer que esses componentes parecem, realmente, funcionar, pois com o uso diário, pude notar que meu cabelo ficou bem mais saudável.


O lado engraçado é que ele funcionou perfeitamente para o jeito cacheado de ser de meu cabelo, embora o produto seja recomendado para quem tem cabelo liso, especialmente para fios que são submetidos a temperaturas de 220ºC, em chapinhas ou secadores.

Minha explicação para ele ter funcionado para meus cachos, em uma opinião de consumidora apenas, é que é um creme para pentear super-mega-power hidratante e que deu certo para mim porque meu cabelo é tingidão e, assim, sempre pede muito cuidado e hidratação/nutrição/reparo.

à esquerda: sem flash; à direita: com flash

Em relação à quantidade usada, acabei aplicando um pouco mais do que estou acostumada, ou seja, precisei de uma mão "bem cheinha" para distribuir em todos os fios e deixá-los com uma forma legal; se fosse medir em moedas de 1 Real como costumo falar por aqui, seria de três a quatro moedas. Bastantão, né?  Apesar disso, não pesou nos fios e eles também não ficaram engordurados ou com aparência oleosa, pelo contrário, parece que o conteúdo é "absorvido" e o cabelo fica macio e com movimento.


O aroma do produto é bem suave, levemente adocicado, mas não chega a ser enjoativo e, conforme o cabelo vai secando (deixo secar naturalmente), esse aroma vai embora.

O único ponto "prometido" na embalagem e que não vi diferença nos fios é em relação ao frizz, pois em meu caso, o danado continuou lá! #infelizmente

Para quem se interessou, os produtos da Knut são vendidos em farmácias, perfumarias, supermercados e na loja virtual da marca (link), e este leave-in tem um preço médio de R$ 23,85 (240 g).

E você, já usou algum produto da Knut? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Knut
Site: link; Facebook: link.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Karina Suvit29/12/13

    Preciso muito desse produto pro meu cabelo que ficou uma palha depois que fui na praia esse dias. Vo tentar achar. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo pra usar no verão.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei e seu cabelo ficou lindo como sempre!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...