26/11/2013

sabonete líquido e hidratante corporal de cranberry/nick & vick



Já tinha ouvido um zum-zum-zum rolando na internet, mas só fui ter um contato mais tête-a-tête com a Nick & Vick na Beauty Fair, quando pude conhecer (e babar!) em seu portfólio interessantíssimo de produtos para os cabelos e para o corpo.

Por isso, fiquei bem contente em poder experimentar o sabonete líquido e o hidratante corporal da linha Corpo Bonito, no "sabor" de cranberry.


Tenho de começar dizendo que, se você não curte aromas adocicados, com certeza não vai curtir esta dupla, embora ela seja tudo de bom pra pele. O perfume é intenso, sim, marcante, sim, mas por incrível que pareça, não enjoa e nem incomoda, e olha que não sou fã de tanta doçura assim.

Falando do conteúdo em si, segundo release, eles foram formulados com ingredientes de destaque, como Nanohydrate, que promove sensação de maciez, sem deixar a pele oleosa; DC 1411, proteína hidrolisada que forma um filme protetor e doador de brilho; e Chembase Hydraskin, mistura de aminoácidos com excelente poder umectante, além de ureia e manteiga de karitê, elementos que proporcionam hidratação profunda e elasticidade à pele. 


Achei essa descrição bem boa porque depois de usar o sabonete, por exemplo, não senti minha pele nem um pouco ressecada, pelo contrário, já estava com uma maciez legal, então acho que essa composição de ingredientes hidratantes é potente. 

A propósito, para quem curte tomar um "banho de espuma no chuveiro", com certeza este sabonete é uma boa pedida porque ele faz muuuita espuma.



Agora falando do hidratante, que segundo a marca favorece a produção de colágeno e elastina, além de ser rico em Vitamina C, posso dizer que gostei muito: hidrata bastante, é rapidamente absorvido pela pele, não fica melequento e deixa um perfume suave. 

Apesar de na embalagem estar escrito que a fragrância é prolongada, não percebi nada fora do comum na perfumação e, em mim, durou em torno de duas horas.



No geral, achei esses produtos bem bacanas, com uma qualidade muito boa e embalagens fofas. ;-) Só mudaria a tampa do hidratante para uma de flip como a tampa do sabonete, já que a atual não é muito prática, pois ela não é de desenroscar e sim de puxar. Aí, já viu, né?! Sempre que puxo pra abrir, pula um monte de hidratante junto... um desperdício, gente!



Para quem se interessou, a linha Corpo Bonito conta ainda com mais quatro fragrâncias: grapefruit, blueberry, verbena e cherry e os produtos estão disponíveis em perfumarias de todo o país ou na loja virtual da marca (aqui: link) com o preço sugerido de R$ 19,00 (sabonete líquido) e R$ 21,00 (loção hidratante).

Para saber tudo:
Nick & Vick
SAC (11) 4227-1011
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Sabonete líquido e hidratante corporal de cranberry, Nick & Vick, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu adoro creminho com cheirinho doce e esse é mara em? Amei e já quero! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo que faz muita espuma. Parece gostoso.

    Beijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit1/12/13

    Se tem cheiro doce é pra mim!!!! Eu amooooooooooo!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Delícia! Parece mega bom!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...