21/11/2013

o avesso recomenda: batons da coleção praiana/quem disse, berenice?


Somos muito fãs dos produtos da quem disse, berenice? e, com os batons da linha Praiana, não é diferente.



Apresentados no evento de lançamento da coleção (contamos tudo aqui: link), os batons foram criados em uma variação de cores ideais para o verão: coral, nude e rosinhas, em acabamento mate e cremoso.




Já tinha usado outros batons da marca, sempre com uma qualidade muito boa, e não sei dizer se é impressão minha ou se a QDB? investiu ainda mais nos produtos desta coleção, mas não posso deixar de falar por aqui que a pigmentação me surpreendeu!




Eles deixam um resultado perfeito nos lábios em apenas uma "passada", já que dá para conseguir uma cobertura bem boa e duram por, aproximadamente, duas horas (sem comer/beber).



As cores são vibrantes, com cara de verão calorento, sabe? Olha só o efeito:











Não é puxa-saquismo, nem publipost, gente! ;-) É que a qualidade causa admiração mesmo!  Acho que valem muito o investimento e, para quem se interessou, o preço de cada um é R$ 25,90.



Para quem curtiu, os batons fazem parte da coleção Praiana, com venda em edição limitada (somente durante o verão) e podem ser adquiridos nas lojas físicas da quem disse, berenice?, assim como na loja virtual: link.


Para saber tudo:
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Batons da coleção Praiana, quem disse, berenice?, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Esses batons são minha cara com cores forte e muito rosa que eu amo. Ficaram muito bonitos em você e acho que o preço tá justo porque parecem bons. Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o vermelaranja na loja e acabei comprando. Achei que ia ficar feio em mim mas gostei. É bem fortão mas combina bastante com o verão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit24/11/13

    Todos perfeitos!!!! E o preço tá bom ne! Eu achava que essa marca era mais cara.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Quero todos mas me apaixonei mesmo pelo vermelholaranja!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...