25/11/2013

meu look: vestido comportado, mas nem tanto + bolsa vazada e melissa


Gosto muito de roupas no estilo bloco de cores, especialmente vestidos. Acho que esse tipo de peça, embora tenha um quê mais formal, não fica parecendo careta, principalmente quando a gente combina com alguns acessórios mais modernetes.

Pra mim, esse é o caso desse vestido roxo em um tecido semi-brilhante (poliéster), com uma leve transparência em preto (tule) na parte de cima e cintura marcada. 


Não reparem o cabelo lisão (hehe!), pois participei de uma experimentação de um produto capilar e acabei usando esse look em uma coletiva de imprensa que não pedia muita formalidade, mas que também não era legal ir muito "largada". Sabe aquelas situações meio-termo? Isso aí!


Pra não deixar o look boring, harmonizei com minha bolsa fúcsia da Mitrol, que peguei na Passarela com um voucher que recebi da empresa. Essa bolsa tem sido um verdadeiro caso de amor, pois não conhecia a marca e me surpreendi com a qualidade. Ela é toda furadinha, em um tamanho médio bem bom pra mim que vivo carregando iPad, agenda, nécessaires e o mundo lá dentro...


Outro ponto de que gosto bastante nessa bolsa são os acabamentos muito bem feitos que ela tem. Sim, ela é de PU (poliuretano), mas as alças são bem resistentes, os zíperes não ficam "encrencando" no abre-e-fecha e tem esse efeito vazado que é super atual e promessa de estilo para as peças de verão.

Já nos pés, tive que soltar minha irreverência, senão não seria eu (hehe!). Optei por colocar minha Melissa Lady Dragon cinza, em peep toe, com boquinha metalizada na ponta. Nem preciso dizer como ela é irresistível, né?


Acho que o foco do look ficou totalmente nos acessórios, dividido entre a bolsa descolada e o sapato idem!


Para complementar, bijoux minimalista em dourado e muitas pulseiras de pedraria, nos tons da roupa e dos acessórios: rosa, vermelho e roxo.


Gostei bastante dessa combinação e já a repeti algumas vezes, afinal de contas, quando uma composição dá certo e a gente se apaixona por ela, acaba repetindo, repetindo e repetindo... 


Fora que roupa, bolsa e sapato não são descartáveis, né, gente?! Eles foram feitos para serem usados e abusados!

De bandeja:
Local: Lounge do Shopping Vila Olímpia

Vestido C&A
Bijuterias Acervo

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. O uso ora apresentado expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Looks lindo como sempre!!! Adorei a bolsa e fiquei desejando. A Melissa não preciso nem falar que adoro ne??? bjim linda (prefiro os cachinhos!!!)

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda e linda! Também me apaixonei pela bolsa e pela sandália porque melissa é sempre bom!!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e dicas ótimas. Tá muito bonita!

    Beijus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Karina Suvit1/12/13

    Você é muito linda e fashion!!!! Eu amei essa bolsa e o sapato também tá muito lindo!!!! Tudo gostei!!!!! Beijosssssss

    ResponderExcluir
  5. Wow! Tudo lindo, principalmente a bolsa e o sapato. Amo Melissa.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...