25/11/2013

perfumaria: deo-colônia tinker bell/biotropic


A Biotropic, dentro de sua linha de produtos voltados para o público teen, lançou uma deo-colônia que é inspirada em pura fofurice: na personagem da Disney Tinker Bell!


Embora seja um produto direcionado às adolescentes (que foi dermatologicamente testado), a nem tão "adolescente" aqui amou a fragrância.

Composto por um caminho olfativo floral-frutado, o perfume é muito refrescante, com uma pontinha adocicada discreta, mas bem discreta mesmo, em um fundo frutado muito bom, com uma pegada perfeita de frescor revitalizante, ideal para os dias mais quentes que estão por vir. Delícia total!


Por se tratar de uma deo-colônia, que é um tipo de perfume que concentra até 18% de extrato de essência e que é mais voltado a oferecer uma sensação de frescor, achei que a duração, em mim, ficou dentro do esperado: por volta de três horas.

O lado bom é que, como costumo levar o perfume "do dia" na bolsa, não foi difícil reaplicar a Tinker Bell quando percebi que o cheirinho já tinha ido embora, principalmente porque o frasco é muito bom e facilita carregá-lo pra cima e pra baixo, já que é feito de um plástico bem levinho.

frente e verso

Falando na embalagem, ela é pequenina, com vaporizador acoplado, bem bom para borrifar o produto; só senti falta mesmo de uma tampa plástica extra para proteger e impedir que o spray seja acionado sozinho.


No geral, curti muito esta deo-colônia e tenho certeza que ela vai agradar as teens de todas as idades (hehe!), pois o aroma é muito gostoso mesmo, daquele tipo "viciante" que dá vontade de usar toda hora, principalmente em dias calorentos.

Outro ponto bacana é o preço x quantidade: R$ 14,90 (preço sugerido) por 80 ml. Bem bom, né?


Para quem se interessou, os produtos da Biotropic são vendidos em perfumarias e drogarias em geral.

Para saber tudo:
Biotropic
SAC: 0800 702 1701

Deo-Colônia Tinker Bell, Biotropic, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Quero já! Adoro perfume infantil porque eles não me dão alergia porque são mais fraquinhos né? Gostei desse e o preço tá de graça!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Quero um pra mim e é bem baratinho em!!! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro a sininho e sempre compro muita vcoisa que é dela. Com certeza quero esse perfume kkkkkk

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parece gostosinho e com preço bom.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...