09/11/2013

meu look: moletom com efeito jeans manchado


Jeans em tom claro sempre é um item controverso. Pode ver, os "gurus de moda" sempre mandam banir a peça do guarda-roupa porque, tenho de concordar, ela favorece apenas pouquíssimas silhuetas.

Mas, convenhamos, quem nunca sentiu vontade de usar uma peça que nem sempre é aquela "recomendada pelas regrinhas" para seu tipo físico? Pois então, eu sou super d'O Avesso e adoro experimentar novas propostas, composições e fazer o test-drive em mim para ver se funciona, se eu me sinto bem e talz.


Foi assim com essa calça de moletom com efeito de jeans manchado - bem ao estilo da Joggs da Diesel -, enviada pela Renner. 

Pra começar, posso dizer que ela é, literalmente, um desafio fashion, pois tem uma cor de fundo bem clara, tingimento manchado e, além disso, o modelo é cigarrete, o que, por si só, já acentua as formas e nos deixa "caderudas" (rs!)



Mas tenho de dizer também que ela me conquistou! Curto bastante usar e já repeti a produção várias vezes. Ela junta o toque super confortável do moletom, com o estilo descolado de um jeans e compõe bem se você contrabalancear tudo e não exagerar em acessórios ou no make.


Assim, para neutralizar o lado chamativo da calça, segurei a rédea nos acessórios e na parte de cima. Optei por uma blusa preta sequinha, mas com informação de moda e com seu lado rocker; a bolsa também ficou no pretinho básico, mas para não ser boring, escolhi esse modelo de alças azuis com textura de cobra.


Nas bijoux, nada de brinco, apenas um maxicolar poderoso (e pesadão!) e anéis com pegada clássica. Para dar uma descontraída, a sapatilha ficou no cobre com um leve brilho e apostei no bico fino para ajudar a alongar a silhueta e quebrar a leve achatada que a cigarrete dá.



O tamanho que recebi é o 40, um número maior que o meu e, se você gostou da peça e quer investir, recomendo provar antes e fazer o teste de sentar-e-levantar, pois ela tem tendência a lacear.

De bandeja:
Calça Renner, R$ 129,00 aqui: link
Blusa Marisa (acervo)
Sapatilha Ana Capri

Calça de moletom com efeito de jeans manchado, Renner, gentilmente oferecida ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Karina Suvit10/11/13

    Linda como sempre e achei a calça mara mesmo porque não é diz e deve ajudar a não sentir muito calor é boa para usar aqui em Salvador que esquenta.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Essa calça ficou maravilhosa em você mas em mim que sou cheinha não funciona. Vou ganhar um quinze quilos com ela. gostei do colar! bjim

    ResponderExcluir
  3. Nem parece moleton. Ficou linda em você. Os acesorios também são bem bonitos. Adorei o colar,


    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...