04/10/2013

preview nas postiças: coleção brazilian colors collection/twoone onetwo

por ana herrera


Há alguns dias a gente recebeu uma caixinha linda, cheia de esmaltes da TWOONE ONETWO, com dezesseis esmaltes para o verão 2014. As cores são lindíssimas e simplesmente deu vontade de começar a pintar as unhas na mesma hora (rs!).




De acordo com a marca, os tons dos esmaltes variam entre os clássicos e os supermodernos, trazendo opções vibrantes e sofisticadas para agradar todos os estilos das mulheres brasileiras.

A coleção está dividida em quatro categorias: Tropicadelic, Bright Colors, Modernismo Ácido e Neo-Geo.

A seguir, detalhes da coleção segundo a marca:


Destaque para os tons que refletem as cores mais vibrantes e intensas presentes no cenário das mais belas paisagens brasileiras. As cores: Acquamarine, Blu Sky, Lavanda e New Tangerine.


O tema ressalta a feminilidade da mulher brasileira com tons quentes e exuberantes. As cores: Poppy Red, Red Sparkle, Pink e Magenta.


Cores light-flúor que trazem toda a alegria da cultura brasileira. As cores: Light Green, Light Yellow, Light Orange e Light Rose.


Por último, a sofisticação e as belezas naturais do Brasil. As cores: Golden Sands, Azure, Metal Brown e Platinun.

preview nas postiças

Achei as cores bem vibrantes mesmo e quando apliquei nas postiças (2 camadas), percebi que a secagem é bem rápida. O brilho também é bem bonito e intenso, mesmo que nas fotos não pareça tão intenso assim (rs!), passei algumas cores em minhas unhas, para aquele teste rápido, e o brilho fica diferente, sem dúvida, mais forte que nas postiças.

O bom destes esmaltes é que são hipoalergênicos e, com estas cores, as pessoas alérgicas têm opções bem bacanas, alegres e lindas para sair da mesmice dos tons basiquinhos (e desbotados! rs!). 

Além disso, novamente segundo a Twoone Onetwo, os esmaltes fortalecem as unhas, já que possuem tecnologia NanoArgan (nanopartículas penetram na unha, de forma direcionada controlada, ao liberar o ativo óleo de argan, trazendo resultados mais efetivos no tratamento de unhas fracas e quebradiças). A secagem é ultra rápida. 

Olha só os swatches:






Estas duas cores têm shimmer dourado super lindo! Gostei muito!
Sinceramente, gostei de quase todas as cores, mas as preferidas foram estas aqui:



Como a gente sempre faz, em breve mostraremos os swatches em nossas unhas e contaremos sobre nossa experiência com a esmaltação e durabilidade. #loucapratestarnareal

Os vidrinhos são de 10 ml e o preço no e-commerce da marca (http://twooneonetwo.tanlup.com) é de R$ 12,95 cada.

Gostou das cores? Deu vontade de usar algum? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Twoone Onetwo
Site: linkFacebook: linkTwitter: link

Esmaltes da Twoone Onetwo gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Lindos mesmo. Quero todos também!!!! Parabéns o post ficou lindo!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade7/10/13

    Uma palavra = perfeitos! E se são hipo eu quero mesmo! Vou aguardar sua opinião se são bons e se é fácil pintar a unha com eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um mais lundo que o outro. Quero todos!!!!!!!!!!!


    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...