28/10/2013

perfumaria: a garota que passa de biquíni goiaba/quem disse, berenice?


Com aquele bando de maquiagem linda (contamos aqui: link) em sua coleção Praiana, de edição limitada, a quem disse, berenice? lançou também a fragrância "a garota que passa de biquíni goiaba", e é ela que mostro hoje por aqui.


De cara, esse desodorante colônia tinha tudo para eu querer ver longe, já que qualquer aroma cítrico tem de rodar muito a baiana pra eu gostar, mas a combinação de notas deste - incluindo florais suaves - foi tão bacana, que me apaixonei.


Criado pela perfumista Sandra Casagrande, da Givaudan, segundo release, o Garota traz de entrada uma brisa fresca e frutal, com um cheiro único de frutas, flores e madeiras com notas de cassis, bergamota, maçã, muguet, cedro, frésia, sândalo e âmbar.


Aí, depois de ler essa descrição, entendi porque gostei tanto do perfume: ele não é aquele cítrico com cheiro de limão azedo, sabe? Mas, sim, um aroma leve, com uma boa predominância de flores e só uma pontinha frutada, que, aliás, é super bem-vinda porque dá uma sensação bem boa de refrescância.

A única parte que eu aperfeiçoaria seria em relação à duração, pois em mim o Garota permaneceu bem pouquinho, algo em torno de duas horas. Talvez por ser assim, como um "amor de verão", o perfume seja passageiro. O lado bom é que a quem disse, berenice? tem aquela versão em frasco fininho, para carregar na bolsa, o que a ajuda a reaplicar durante o dia.



Embora a fixação não seja power, curti muito o "a garota que passa de biquíni goiaba": ele é leve, suave, refrescante, nada enjoativo e totalmente perfeito para os dias calorentos que estão por vir!


Para saber tudo:
O desodorante colônia "a garota que passa de biquíni goiaba" já está à venda nas lojas físicas e virtual da marca, com o preço de R$ 79,90 (75 ml) e R$ 25,90 (10 ml).
quem disse, berenice?
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Desodorante colônia "a garota que passa de biquíni goiaba", quem disse, berenice?, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Karina Suvit28/10/13

    Minha cara esse perfume porque aqui em Salvador faz muito calor e não da pra usar coisa enjoativa.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia esse perfume, nunca tinha visto um de goiaba. Vou te que comprar.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente. Fiquei com vontade de usar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...