15/10/2013

o avesso recomenda: shampoo e condicionador caviar & pérolas negras/sachê profissional

por ana herrera


Hoje em dia, são tantas inovações e novas tecnologias para tratamento dos cabelos danificados que, confesso, é difícil acompanhar tudo! Por isso, fiquei surpresa, e ao mesmo tempo curiosa, ao ver na Hair Brasil/2013 o lançamento da Sachê Professional: a linha de tratamento Caviar & Pérolas Negras. Nem sabia que existia esse luxo todo para os cabelos (rs!).


Há algum tempo, a gente recebeu o shampoo e o condicionador para conhecer, mas queria fazer um teste de uso bem prolongado e agora venho contar o que achei. Como já comentei aqui no blog, há muitos produtos na "fila" e como gostamos de testar direitinho, às vezes, demoramos um pouco para dar nossa opinião, mas quando a opinião chega, pode ter certeza que é sincera!

De acordo com a marca, a linha Caviar & Pérolas Negras é indicada para tratamento dos fios ultradanificados por excesso de procedimentos químicos. Os produtos possuem propriedades restauradoras do extrato de caviar, ação antienvelhecimento e ajudam na recuperação e nutrição dos fios. Por usa vez, o extrato de pérolas proporciona revitalização e sedosidade aos cabelos enquanto os protege das agressões externas como vento e sol.

Já disse algumas vezes que meu cabelo é super tingido, por isso sempre procuro produtos com alto poder de hidratação, mas ele não é ultra danificado. Ao contrário, é bem cuidado, pois gosto de usar máscaras, ampolinhas e afins para mantê-los bonitos e brilhantes.

Estes produtos da linha Inovathi, sem dúvida, viraram queridinhos e por isso estão na "tag" o avesso recomenda. Adorei o resultado, mas antes de falar disso vamos aos detalhes:

Shampoo                                                                       

Tem uma consistência bem encorpada, que chega até o ponto de ser difícil de sair do frasco. 

O cheirinho é uma delícia! Assim que senti o aroma já me apaixonei. #demais

O comprimento do meu cabelo é médio, por isso usei aproximadamente duas moedas de 1 real. Esta quantidade deu para lavar super bem. O produto não faz uma espuma farta, é uma espuminha leve e suave. 



O resultado, assim que enxaguei os fios foi simplesmente "uau, que shampoo maravilhoso". É isso mesmo! Assim que toquei meu cabelo, ele estava super hidratado, desembaraçado, daquele jeito bacana que fica lisinho só com o shampoo, sabe? Foi assim, perfeito!

Condicionador                                                               

Também com uma consistência encorpada, mais ainda que o shampoo e, por isso, também é difícil de sair do frasco. 

Quando os condicionadores são assim bem "grossinhos", costumo diminuir a quantidade que uso normalmente. Com este, apliquei um pouco menos de uma moeda de um real. Esta quantidade foi perfeita para desembaraçar suuuuper bem os fios.



Gosto quando a Mirian usa a expressão "parece que os fios se derretem" (no bom sentido, é claro, rs!) de tão desembaraçados que ficam. O resultado final foi excelente para mim, cabelos super hidratados, maciez (daquele tipo que você quer passar a mão toda hora nos fios, rs!) e brilho extremo. Meu cabelo ficou bem brilhante e várias pessoas me perguntaram que produto estava usando.

A gente costuma dizer aqui na redação que dá para  conhecer uma linha de produtos capilares quando testamos o leave-in, pois só assim dá para saber se funciona mesmo, mas neste caso foi totalmente diferente. Shampoo e condicionador cumprem o que prometem e não precisei de leave-in para saber que são ótimos. Até porque nem tem na linha! Eu acho.

É incrível como estes produtos deram certo para todas nós! Unanimidade em aprovação. #superrecomendo.


O preço sugerido para cada produto é R$ 30,00. A linha conta também com máscara para hidratação que, se for tão boa quanto o shampoo e o condicionador, será perfeita!

Todos os produtos da Sachê Professional podem ser encontrados em salões de beleza de todo o Brasil. 

Gostou? Já usou produtos com caviar? E com pérolas negras? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Sachê Professional
SAC: (43) 3027-5656
Site: link; Facebook: link; Twitter: link   


Shampoo e condicionador Caviar & Pérolas Negras, Sachê Professional, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Fiquei interessada nessa linha mas o problema e depois achar pra comprar. Eu procurei aquela ampola que vocês indicaram e não teve Cristo que achasse pra mim. Gostei desses e achei que o preço até que tá bom porque achei caviar seria mais caro. bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit17/10/13

    Parece ser ótimo mais achei um pouco caro sim.
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum produto dessa marca.Achei interessante.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Usei algumas vezes produtos dessa marca e meu cabeli gostou bastante kkkkkkkkkkkk
    Quero experimentar.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Usei todos produtos de caviar da sache,fiquei contentissima pois meus
    cabelos ficaram belissimos,soltinhos e com mais brilho.
    Vale apenas investir um poucp a mais. AMEI.......

    ResponderExcluir
  6. monica10/12/13

    estou usando este produto da sache completo de caviar e perola,eu amei pois meus cabelos tao
    soltinho e com mais brilho.Vale apenas investir mais no seu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/5/15

      ONDE VC CONSEGUIU COMPRAR

      Excluir
  7. Uso Sachê Profissional é ótimo recomendo

    ResponderExcluir
  8. Uso Sachê Profissional é ótimo recomendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...