22/10/2013

o avesso recomenda: máscara 2 em 1 para cílios/natura una


Meus cílios são bem pequenos, curtinhos e fininhos. Diariamente, uso máscara para aumentá-los e deixar meu olhar poderoso (rs!). Por isso, sempre estou à procura de uma máscara que proporcione alongamento e volume ao mesmo tempo e os deixe enormes. Existem muitas máscaras excelentes, que realmente dão certo, mas sempre preciso passar 3 ou até 4 camadas para conseguir o resultado que desejo (e nem sempre tenho tempo, por conta de tanta correria e talz)!

Por isso, quando recebemos a Máscara 2 em 1 para cílios da Natura Una quase pirei, pois já havia testado a supermáscara para cílios da linha Aquarela (a Ana mostrou aqui: link) e na ocasião gostei bastante.



A embalagem é linda e bem funcional, pois possui duas tampas: uma para alongamento e outra para extra-volume. A escovinha para aplicar o produto é a mesma, o que muda é o retentor, ou seja, é uma "especie de filtro" na parte interna do "corpo" que retira o excesso de produto e deixa o pincel preparadinho para a aplicação das camadas.


No passo 1, a escova fica mais "magrinha", com uma quantidade de produto ideal para deixar os cílios alongados, super penteados e separados. O efeito é bem natural. A haste também ajuda, já que é comprida e flexível e, no meu caso, isso foi um diferencial bem bacana porque consegui alcançar - sem estresse e sem manobras mirabolantes - todos os cílios.


Na escovinha do passo 2 a quantidade de produto acumulado é maior, mas para mim ficou na quantidade certa e, realmente, ofereceu mais volume aos cílios; eles ficaram bem mais espessos, do jeitinho que eu gosto. Embora a haste fique mais curta, a aplicação também foi fácil. #amei


Essa forma de aplicação que usei foi seguindo a orientação da Natura, que promete cílios com até 63% mais volume.



A marca também informa que o produto pode durar por até 8 horas e, em mim, durou bem mais que 8 horas e não precisei retocar. 

O produto não empelotou, não derreteu e nem borrou. Sua textura é bem cremosa e fácil de passar. Os cílios ficaram bem pretos e destacados.


Para a remoção, seguindo a orientação da marca, usei apenas algodão e água morna, mas, sem dúvida, prefiro retirar com demaquilante bifásico antes de lavar, assim elimino a maior parte dos resíduos e é bem mais rápido.

Essa máscara tem a minha cara. Duas camadas e voilà, resultado perfeito! Adorei! #umadasminhaspreferidas


E você, já usou essa máscara? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 59,00.
Natura
Site: linkFacebook: linkTwitter: link

Natura Una Máscara para cílios 2 em 1, gentilmente enviada para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. O teste em seus cílios ficou maravilhoso, querida Mirian! Gostei muito da parte de "não borrar" e "não derreter" e de "ser fácil" de retirar. É difícil encontrar um rímel que fique bonito e cumpra o que promete. Beijos :))

    ResponderExcluir
  2. Achei a máscara muito boa Glória. Eu já pedi uma pra mim so tou esperando chegar. Sempre gostei dessas de dois passos. bjim

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit24/10/13

    Boa quero comprar pra mim!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do rimel. Nunca tive um assim, fiquei com vontade de comprar. Que olhão azul lindo!!!!!!!


    beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho essa máscara e é mesmo bem prática e bonita. Eu tambèm não paro de usar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...