23/10/2013

chubby stick da clinique no outubro rosa


Várias ações bacanas vêm acontecendo neste mês de outubro para conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce no combate ao câncer de mama e, uma delas, é esta aqui da Clinique, que simplesmente envolve uma das paixões femininas: colorir os lábios!



Os famosos Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balms da marca receberam uma cor especialmente criada para o apoio ao Outubro Rosa, a Plumped Up Pink, que é acompanhada por um mini-nécessaire, também na cor rosa.




Durante este mês, a Clinique promoveu seu apoio à campanha de diferentes formas, seja por meio de um karaokê, seja por dicas em uma fan page especialmente dedicada a tratar do assunto (aqui: link).  Com este Chubby Stick especial, em edição limitada, a marca reverterá toda a verba arrecadada com sua venda a programas do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM) que, desde 2005, se dedica à pesquisa e ao tratamento da doença.

Recebi o produto para mostrar por aqui e dividir essas informações sociais com vocês. Falando do Chubby, que eu já conhecia e gosto muito, ele é um balm que ajuda a hidratar os lábios e ainda oferece uma corzinha, dando um toque de saúde ao look.





O lado bom do produto é que ele não é nada melequento, oferece hidratação duradoura e, apesar de se tratar de um brilho labial, a cor que fica nos lábios não é sem graça.




O preço normal dos Chubby Sticks é R$ 89,00, mas esta versão sai mais em conta, por R$ 69,00.

Para quem curtiu, ele pode ser encontrado nas lojas-conceito e nos service centers da marca.

Para saber tudo:
Clinique
SAC: 0800 892 1694
Site oficial e e-commerce: link; Facebook: link; Twitter: link

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, Clinique, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Gostei do apoio da marca e da cor do chuby e acho que vale a pena. Vou procurar Mirian. Achei legal você publicar aqui. bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit24/10/13

    Lindo e gostei da campanha acho bom marcas ajudarem.
    Beijos tá linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Campanha super legal. Tenho um desses batons e adoro.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Campanha bem importante.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...