05/09/2013

o avesso recomenda: ampola de tratamento mask on - resistance force/charis professional


Adoro ampolas de tratamento, pois são um complemento super importante para cuidar de meus cabelos, já que, sejamos sinceras, nem sempre dá tempo de fazer hidratação toda semana. Esta que recebi da Charis Professional, a Mask On - Resistance Force, é indicada para a recuperação do brilho, sedosidade e proteção da cor, e como meu cabelo é tingido, achei ideal para mim.


Segundo release da marca, a ampola é elaborada com Lumini System, um sistema de retexturização da fibra capilar que promove brilho profundo com efeito tridimensional, deixando os fios mais lisos, com ação antifrizz e efetiva proteção da cor.

Quando tinjo meus cabelos, eles sempre ficam rebeldes e ressecados (no dia e alguns dias após a coloração), por isso gosto de recuperá-los com uma boa hidratação. Por isso, resolvi testar esta ampola um dia após o "ritual de tintura".

Usei assim: após lavar bem os cabelos com um shampoo para proteção da cor, coloquei um pouco do produto nas mãos e comecei a fazer uma leve fricção; a textura que era bem líquida, rapidamente esquentou - efeito comum que geralmente observo neste tipo de ampola - e, em seguida, espalhei o conteúdo pelos fios e deixei agir por cinco minutos. Enxaguei bem e passei o condicionador. Para finalizar, usei um leave-in e deixei o cabelo secar naturalmente.


Fiz esse processo durante cinco dias, o tempo de duração da ampola. Como meu cabelo é curto, o produto rendeu bastante. 

Confesso que fiquei com medo de perder os cachos, mas eles continuaram intactos e o resultado com a Mask on superou minhas expectativas. Meus cabelos ficaram super brilhantes, sedosos e leves. Gostei muito e super recomendo!

A única coisa que realmente não desapareceu, apesar de ter sido bem reduzido, foi o frizz.


Acho que para cabelos lisos o resultado deve ser melhor que o que eu consegui nos meus cachos, já que conseguem refletir mais a luz e, portanto, geralmente são mais brilhantes.

E você, já testou este produto? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Charis Professional
Preço sugerido: R$ 13,30.
SAC: (019) 3824-6114
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Ampola Mask On-Resistance Force, Charis, gentilmente oferecida pela marca ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Parece muito boa mesmo Glória. Seu cabelo ficou lindo com brilho mesmo. Quero!!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou lindo, querida Glória! Pela foto dá para ter uma boa ideia da sedosidade e brilho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo muito bonito d+++++++
    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito dessas ampolas. O cabelo ficou bem lindo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...