30/09/2013

nova coleção da kipling e os passeios em são paulo


A cada nova coleção da Kipling, percebo como a marca é versátil, capaz de ser associada a situações opostas. Por exemplo, se por um lado eu ligo automaticamente as mochilas e estojos a momentos escolares; por outro, penso logo em diversão, em férias e em passeios.  

Mas aí vem a coleção Basic Holiday e a associação com lazer é inevitável! Achei as peças alegres, descoladas e com cores irresistíveis, perfeitas para o verão. 

Assim, achei que um jeito bacana de mostrar as peças por aqui seria juntar cada modelo a um tipo de passeio legal para fazer em São Paulo, casando a proposta com o lugar que logo de cara vem a minha mente.

Separei assim, olha só:

Pink Orchid
Fúcsia vibrante; passeio = visitar os grafites que ficam na parte de baixo do metrô (linha azul), na Avenida Cruzeiro do Sul, Zona Norte.



Salmon Pink
Rosinha com pitada de laranja, levinho, levinho; passeio = visita ao Parque Estadual da Cantareira, com trilha até a Pedra Grande, onde dá para ver a cidade de São Paulo pequetita e muito verde de Mata Atlântica nativa.



Cactus Green
Verde mint refrescante; passeio = andar de bike! Agora que São Paulo (finalmente!) ganhou ciclovias, o jeito é aproveitar e percorrer vários pontos sobre duas rodas.



Glacier Blue
O azul é o chiquetoso klein, mas não tem como falar em azul e não lembrar do mar; por isso, o passeio é conhecer as belas (e badaladas) praias de Maresias.



Brilliant Purple
Roxo intenso e profundo; passeio = balada, já que boas opções não faltam em São Paulo!



Vale lembrar que todas as peças são feitas em nylon estonado, com váááários zípers e compartimentos pra guardar tudo, se-pa-ra-di-nho e no lugar, para ter o que se precisa sempre à mão!

Para saber tudo:

Kipling
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Fonte das imagens: com marca d'água: nossas; demais imagens: TemporadaLivre, Teca Alfa (Faria Lima via São Paulo Walk) e Blog Kilorias.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Karina Suvit30/9/13

    Meninas vi lá na fã page e vim aqui ver o post. Esses grafites e imagens estão bem bonitinhos e a coleção é bonita também. Gostei, parabéns!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda coleção, lindo post meninas! Amei muito! bjim

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Adorei o post e as novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Usei muitas mochilas da kipling. Não tem como não gostar. Lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...