30/09/2013

coleção água de coco para tresemmé split remedy


Semana passada conferimos um desfile com um lançamento bem diferente: a coleção de moda praia da Água de Coco para TRESemmé.

Fiorella Mattheis e Fernanda Machado 

a gente!

Inspirada pela linha Slipt Remedy da TRESemmé, Liana Thomaz, designer da Água de Coco, criou seis modelos de beachwear (quatro biquínis nos modelos cortininha, tomara que caia, com bojo e alças largas, um maiô e duas saídas de praia) + uma peça conceito, que é composta por um top e uma hot pants feita em neoprene, material recortado a fio com modelagem anatômica e ondulada, dando a ideia do movimento dos fios de cabelo.

linha Split Remedy: inspiração

croquis da coleção por Liana Thomaz

Como característica principal - e que logo chama a atenção - está a print das peças com os frasquinhos de produto aplicados em um fundo branco, formando uma estampa geométrica bem bacana.

detalhe da estampa

Renato Thomaz, diretor de marketing da label, falou um pouco mais sobre o processo criativo: “Trabalhamos em cima de formas orgânicas, dando formato e ondulação a um tecido leve e novo que dispensa acabamentos. A peça [hot pants] reforça o conceito da linha Split Remedy, que dispensa cortes de cabelos indesejados. O brilho natural dos cabelos bem tratados também foi retratado no top, no qual aplicações de cristais compõem uma curva, que remete às embalagens dos produtos”.




Realizado na flagship da Água de Coco, o desfile contou com a participação das celebs Fiorella Mattheis e Fernanda Machado.

Fiorella Mattheis desfila a peça conceito

Fernanda Machado com a saída de praia

Fiorella Mattheis e Fernanda Machado

dois modelos e biquíni

A beleza, assinada por Wilson Eliodorio, hair stylist e embaixador de TRESemmé, também foi um ponto alto da noite: muito cabelão, ou seja, bem solto e volumoso, com uma maquiagem em tons esverdeados bem forte e intensa.

muito cabelão...

... e maquiagem esverdeada intensa!

Para quem se interessou, as peças começam a ser vendidas ainda este mês, nas lojas da Água de Coco.

Para saber tudo:
Água de Coco:
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
TRESemmé:
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Karina Suvit30/9/13

    A coleção tá linda e a maquiagem da Fernanda Machado tá maravilhosa! Vocês também tão lindas meninas! XD Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pras marcas acho que a coleção ta linda e a ideia é ótima!!! Parabéns pelo post meninas! Amei! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...